terça-feira, 12 de maio de 2009

Eu, a tua loucura secreta

Eu, a tua loucura secreta, é o que tu dizes que sou.
Conheceste-me através do mundo virtual, digo-te já que pela idade, não me atraíste muito. Não sou muito a favor de homens mais velhos, antes pensava assim, mas chego à conclusão que não. No entanto tenho aprendido que há homens e homens.
Bem, sem perder tempo e como até moramos relativamente perto, tu disseste que passavas onde me desse mais jeito e assim foi. Combinámos então na 4ª feira e lá estavas tu, discreto, simpático e com um óptimo aspecto.
 
 
 
Falámos um pouco sobre nós, das nossas vidas, do que fazíamos, embora antes de nos conhecermos, tenhamos combinado não falar disso mas acho que depois as coisas foram-se desenrolando e começou a haver outro tipo de confiança.
Bem, depois disto, cada um foi embora, deste-me 2 beijos e voltaste a dar outra vez, quando entro no carro recebo a tua sms a dizer que estavas com ele teso, mas não me tinha apercebido disso, tinha vontade de te ter dado um beijo mas não sabia se querias.
Passou-se mais um dia e então falámos novamente no msn, querias que eu te provasse, querias estar comigo, disse-te que podíamos sim estar os 2 mas que não te prometia nada, porque o meu tempo é limitado.
À hora combinada, lá estavas tu no mesmo lugar, seguiste-me, ainda era dia, mas o local é discreto e dava na boa para te fazer uma mamada.
Passaste para o meu carro e olha que eu estava bastante nervosa, até que me disseste que eu estava muito bonita naquele dia, agradeço-te o elogio.
Vi que te aproximaste e foi inevitável o 1º beijo, foi bom sim, sabes, eu gosto de brincar com a minha língua, é demais sentir os diversos sabores que um corpo nos pode proporcionar. Beijámo-nos sim, com algum tesão à mistura e senti a tua mão a acariciar-me o seio, quiseste provar, e assim o fizeste.
Foi a minha vez de te colocar a mão na perna, para depois subir por ali acima e saber como estavas de tesão. Estava tesinho sim, mas o volume assustou-me um pouco, confesso e também já te disse isso. Tiraste então as calças, ai os malditos pelos, sempre a atrapalhar, mas acabei por ter mesmo de os ignorar e então agarrei nele com a minha mão e bati suavemente. Não gosto de ir directamente ao assunto, por vezes sabe bem, mas nem sempre.
Passando à frente e mais uma vez o tempo era nosso inimigo, decidi prová-lo e então dei-te a sentir o calor da minha boca, vi que estavas extasiado com o que te estava a fazer, quando te estavas a vir, gemeste mas gemeste a sério, perguntaste se queria leite, disse-te que sim e na conversa anterior, tinhas dito que querias que to desse a provar mas com tanta pressa e quando te vieste, tratei logo de limpar a boca de modo a que me pudesse ir embora, só no final é que me lembrei e peço-te desculpa por isso.
Foi um momento pequeno mas agradável e quero-te dizer que estou disposta a realizar muitas das tuas fantasias, ao fim de contas, vais acabar por me realizar também algumas curiosidades minhas.
Vou tratar de comprar o que falámos para quando estivermos juntos, as coisas serem boas e para que se possam tornar inesquecíveis.
Agora vê se te acalmas porque não será assim tão fácil, estarmos juntos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Eva, e sexo a ´serio? Nunca? Posta lá isso!

Maria disse...

Está para sair, só que não há tempo para escrever tanta coisa.