sexta-feira, 22 de maio de 2009

Motel? Broche? Não, nunca aconteceu...

Quando chego a casa, tomo a decisão de não ir ao ginásio e sim de estar com ele. 
Ele disponibilizou-se e perguntei se me podia ir buscar a casa, não houve qualquer problema nisso, assim é que eu gosto, saber que sou eu que mando. Dei-lhe a morada, não da rua onde moro mas lá perto, e às 21.00 lá estava ele. 

Claro que não sabe desta minha faceta, daí eu lhe dizer mais ou menos onde moro.
Arrancamos e estávamos na dúvida onde poderíamos ir. Pedi-lhe para parar para podermos decidir. Assim que o fizemos, ele atacou-me e encheu-me de beijos e apalpadelas, dizia que o tinha deixado louco no dia anterior e percebi mesmo que aquilo iria acabar num lugar qualquer lá para o meio do nada.
Decidimos então ir para um lugar lá perto da minha casa e que ele conhecia. A brincadeira começou ali, mas aqueles 26 anos são mesmo muito inocentes, achei graça a isso.
Perguntou-me se eu queria que ele me desse uns beijinhos na ratinha, ao que lhe expliquei que essas coisas não se perguntam, mas também reparei que a onda dele era do estilo, eu dou e tu depois também dás. Mais tarde percebi o porquê dessa pergunta parva.
Como lhe disse que não precisava de beijinhos nela, ele tocou-me e disse que estava mesmo como ele gostava, rapadinha, mas foi só mesmo um toque de nada. Beijou-me em seguida e agarrou na minha mão, de forma a conduzi-la até ao pau que já estava bem teso.
Depressa meteu as calças para baixo e agradou-me aquele pau grossinho, mesmo na medida certa. Mas o rapaz era tão peludo, assim não vale. Lamber "alcatifas" não é nada bom.
Quis ser então chupado, assim o fiz, mas primeiro andei por ali a provocar. Vi mesmo que a vontade dele era que eu o mamasse a sério, mas ele sofreu tanto, desgraçado.
Assim foi, lá fiz a vontade e até que o pau dele era mesmo gostoso. Vi que ele já quase em ponto caramelo, queria que lhe saltasse para cima, meteu o preservativo. Batam palmas, finalmente alguém que não se assusta com tal coisa, pelo menos trabalhou bem.
Como eu estava com o meu famoso vestido da foda, saltei-lhe para cima, mas não sei se estão ver o filme, o espaço não era muito e digamos que tive mesmo de fazer uma boa ginástica. Mas foi muito bom conseguir montar aquele rapaz, era robusto e aguentou bem comigo ali em cima dele a cavalgar, não por muito tempo, já não tinha sexo à mais de 1 mês, desculpas. Acabou por se vir mas foi lindo de se ver.
Pausa para o descanso, mais uma conversa acerca do namoro dele e da vida dele. Fico chocada com as coisas que me conta, mas mais uma vez chego à conclusão que as mulheres têm gosto em ser traídas, enfim.
Agora não namora, foram alguns anos de um namoro com sexo convencional, enfiar, foder e vir-se, nada mais. É triste. nunca houve broche ali, em quase 10 anos de namoro e nada? 

Depois haviam também comentários insólitos e o que achei mais graça foi ele me dizer que ir a um motel, era uma coisa muito baixa, chegar lá e pedir um quarto para foder. Claro que ele não falou assim, a educação é muita e não fala dessa maneira. Mas tenho mesmo a sensação que o vou desencaminhar, aliás, tenho mesmo a certeza.



Diz que não entende o porquê dos gajos se virem na cara das miúdas e também que nunca se veio na boca de ninguém. Ora bem, temos aqui um menino que precisa de ser mesmo desencaminhado.
Depois disto passamos à 2ª volta, e lá está ele a insistir para eu o mamar, muito gosta ele disso, quis novamente que eu o montasse, então e ele não faz nada? Isso não pode ser, nem sequer se esforça para me dar um orgasmo?
Cansei-me de estar em cima dele e quis ir para a rua para ele me foder por trás, estava com vergonha que alguém o visse. O carro era bem alto e dava na boa para dar uma foda por trás como eu gosto, sem que os poucos carros que passavam na rua de cima, se apercebessem mas o menino não quis e desta vez nem sequer se veio. Sabem, queria-se vir na minha boca, mas temos pena, disse-lhe que não.
Já cansada e farta de destilar ali dentro por causa de toda a ginástica que tive de fazer, acabei por me acomodar com as pernas para cima das costas do banco e de costas para o vidro da frente, estava com as pernas abertas e a tocar-me mas ele permaneceu imóvel e disse-lhe mesmo que tinha sido um egoísta porque apesar de ter gostado da foda, o resto foi uma treta.
Bahhh, estes miúdos. Minha rica foda que vou dar lá longe (Pombal), é sem duvida o que me preenche mas é triste ir para fora de Lisboa para ter uma foda de jeito.

Lá fui então para casa mas com a sensação que o motel lhe estava a dar volta à cabeça.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estes miúdos hoje em dia só se preocupam consigo mesmo. Dar prazer é mentira...bah!!!

tiagos s disse...

dasss ainda ha gente assim...deixar-te ir embora sem um unico orgasmo é que não...

Pedro disse...

Soou-me a foda mal dada. Acertei?

Maria disse...

Tiago
Pois é, mas eu noa me esqueço do que me fazem, ou melhor, não me fazem.
Cá se faz, cá se paga.

Bjs
Eva

Charmoso
Ele até fodia bem mas o resto passava-lhe ao lado.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

Rapariga, tu tens azar: Só te calham alcatifas!

Para ele, era baixo ir a um motel "entrar e foder"...então e entrar dentro do carro e mandar uma foda? Ahahaha!

PS - Uma sugestão: tira uma foto ao teu famoso "vestido da foda" e posta aí para vermos!

Maria disse...

Miss D

Fizeste-me rir, só tu mesmo, sim, o vestido não é nada de especial mas tem sido usado para esse efeito. Não vá apanhar algum alucinado e não vá ele me querer rasgar o vestido que se comprou numa loja de chineses.
O nivel de vida dele não lhe permite pensar nisso, ou talvez nem seja isso, talvez seja mesmo o facto de aquela piloca boa, só ter conhecido uma ratinha e nunca se ter aventurado. A alcatifa vai desaparecer, acredita.
Essa tá boa, num motel não porque era baixo mas no carro não. dah
Nem par a rua quis ir, meninos...

Nem tudo é mau e iras perceber ir no proximo post.

Bjs

f_terapia disse...

Adorei a descrição Eva, fiquei fã.
Tem lá paciência e desencaminha esse menino que bem precisa. Aproveita e desencaminha os mais crescidos também. Desencaminha toda a gente... mas com juizinho.
É ou não é a melhor terapia do mundo?

Beijos.

Maria disse...

f_terapia

Vou desencaminhar sim e já comecei ontem. Aos poucos vai-se libertando e ja notei isso.
Concordo contigo, esta é mesmo a melhor terapia que pode haver para tudo.

Bjs
Eva

Unknown disse...

Isto é uma colecção de azares!!! Egoíso no sexo é do pior!!!