sábado, 23 de maio de 2009

É isto que me alegra

Ao fim de uma semana de conversa, chega a nossa hora. Fácil não estava, mas pressa também não tínhamos, por isso lá combinamos para 6ª feira.
Que forma tão boa de acabarmos a semana de trabalho que por sinal foi bastante cansativa e digamos que os meus serões também não foram do melhor. Posso sim concluir, que é por pessoas como tu, que me fazem gostar tanto de sexo, mas de sexo bem feito que foi este o caso.
E então lá vou eu sem jantar, rumo a tua casa. Que aventura, enganei-me na rua mas também e com as tuas indicações, depressa cheguei. Claro que a hora que estava prevista, não teve nada a ver com a hora que cheguei e digo-te, se soubesse que ia ser como foi, acho que tinha ido logo às 7 da tarde. Com tanto atraso, acabei mesmo por chegar já por volta das 22.00.
Subi e quando te vi estranhei algo, não sei, parecias diferente mas gostei imenso da tua simpatia e também do teu, ou será nosso à vontade? Fizeste o café para nós e fomos então para a conversa.
Falamos imenso até porque o assunto tinha um pouco a ver com o que já passaste e com o que estou a passar e talvez isso, do meu ponto de vista, tenha sido um dos principais factores para estarmos tão à vontade.
Quando passaste para sofá, e depois de trocarmos umas palavras, com a tua mão, tocas-me num seio, não esperava essa tua atitude mas foi tão bom.
Falamos e falamos até que quiseste fazer a experiência dos sabores, e assim do nada, deste-me um beijo. Olha, adorei mesmo pá, não esperava que desses uns beijos tão bons e tão quentes.
Continuamos a conversa e às tantas lá me saltaste para cima e demos uns beijos assim mais demorados, até que senti o teu pau bem grande e duro, xiça, quando tiraste as calças, deves de ter visto bem a minha reacção, pelo menos o meu olhar de espantada, a olhar para ele bem teso, lindo, perfeito e muito mas mesmo muito apetecível. Falamos em tamanhos, disseste 18 cms, embora tivesse a sensação que fosse maior. Mas a aliar a esse tamanho, a grossura era ainda melhor. Deu-me prazer quando lhe toquei e consegui ver que me enchia bem a mão, assim sim, é bom. Com isto parece que ando a ficar fã de caralhos que me encham a mão, ou melhor, a cona, o cú é que ainda não sei se aguento.
O melhor de tudo foi ver que nem 1 pêlo havia por ali, assim é que é, aprendam com isto, porque caralho que me apareça com aquela porcaria daqueles pêlos a atrapalhar, volta para trás.
Já estando tu de perna aberta e continuando eu a olhar admirada para o caralho, decido que está na hora de tirar o vestido. Já não tinha as leggins vestidas e fiz questão de te mostrar o meu rabinho. Adorei o teu comentário. Já não tinha também soutien, porque já o tinhas tirado. Tantos elogios que fizestes aos meus mamilos e às minhas mamas, sabe mesmo bem.
Depois de tirar o vestido, estavas tu de pernas abertas sentado no sofá, quando eu me ajoelho e em vez de o ir mamar, decido encostar as minhas mamas no teu carallho. Como foi bom vê-lo no meio delas, não, não fiz nenhuma espanholada, foi só mesmo pelo toque e pelo calor que tu disseste que estava mesmo a ser bom visto eu estar a ferver, descreveste como sendo uma sensação fantástica.


Estive ali a apreciar um pouco todos os pormenores do teu caralho e era mesmo lindo de se ver, de se tocar, dava mesmo gosto de passar com a mão nele, e com a língua nem se fala.
Começo então pelas bolas, como é bom poder lambê-las sem nada lá perdido, andei pelas virilhas também, delicia mesmo, subi então até à cabecinha, tinha muito que percorrer com a minha língua. Fantástico, estava tão cheiroso que dava mesmo vontade de o comer. Não consigo parar de o elogiar, é normal, não é todos os dias que se apanha assim algo tão bom, falo em tudo e não só no caralho.
Já com vontade de o provar a sério, comecei ao de leve pela cabeça, como adoro fazer isto, é que nem sequer se babava, estava como eu gosto. Ao de leve fui abocanhando até me dizeres que podia apertar mais um pouco os lábios, caso não gostasses que me avisavas. Gostei quando disseste que estava no ponto. Atenção porque temos aqui alguém que diz como gosta de ser mamado e daí eu não apertar com os lábios. Foi às ordens dele.
Passamos para o quarto de modo a podermos estar mais à vontade, disseste logo para me deitar e tenho a sensação que foi
para compensar a frustração que tive uma noite antes. Abri então as pernas e tu comentaste logo que gostavas da minha cona. Mamaste nela de uma maneira que até me passei, pedi-te que fosse mais devagar, pois é assim que gosto e algum tempo depois, disse-te que me estava a vir, que sensação do caraças. Foi mesmo mas mesmo bom. Disse-te que precisava de uma pequena pausa e também te pedi para não me tocares, pelo menos no clítoris porque fico tão sensível que me passo por completo e o tesão desaparece.
Deitaste-te e eu quis mais uma vez tê-lo na minha boca, dava mesmo prazer de o fazer.
A certa altura e provavelmente já com vontade de te vires, perguntaste se o queria sentir dentro de mim, penso que até os meus olhos se riram e lá te passei o preservativo. Que giro, tinha uns relevos malucos.
Montei-te então, não muito porque estava com receio de não aguentar, e realmente magoou-me um pouco, só me fazia imaginar que se assim doía, então de quatro ainda seria pior, logo a posição que gosto mais. Foi então que decidimos fazê-lo, estava completamente molhada tal não era o tesão que tinha, e para minha surpresa, não doeu mesmo nada, mas que foda que estava a ser.
Tiveste de parar para te controlar, ora aí está mais uma coisa que muita gente tem de aprender. Voltaste à carga e adorei sentir as tuas mãos nas minhas ancas e as estocadas fortes que me davas para o poderes enterrar bem fundo, até que sou avisada que estás com vontade de te vir, respondi que estavas à vontade e deu-me um gozo enorme ouvir-te a gemer de prazer quando te viste.
Resta-me dizer que deviam quase todos de pôr os olhos nesta foda porque como esta, dificilmente haverá outra.
Maior parte delas foram boas mas havia sempre algo que não dava com nada e nesta foda, tudo estava prefeito, mas prefeito mesmo.

9 comentários:

Anónimo disse...

"Com isto parece que ando a ficar fã de caralhos que me encham a mão, ou melhor, a cona, o cú é que ainda não sei se aguento." Oh mulher, uma senhora não fala assim! lol

(in)decente disse...

Tenho que concordar contigo numa coisa, não que não tivesse concordado noutras tantas, mas houve uma que se destacou: raros são os homens que param durante x tempo e depois recomeçam, quem dera que fizessem isso mais vezes ^^

Beijinho

Unknown disse...

Começei a ler o teu blog mt recentemente e os meus parabens pela escrita. So tenho uma critica a aapontar... Boas fodas só fora de lx? Ai ai tens que inspecionar melhor estas bandas :P bjs e continua.

Maria disse...

(in)decente
É mesmo assim, alguns têm noção do qt é importante, outros nem por isso. Mas depois vÊm estes que valem por todos, acredita.

Bjs
Eva

Jose
Aqui em Lx tb as há mas ja viste bem que é dificil de se encontrar.
Obrigado pelo elogio ao blogue.

Bjs
Eva

Bernardo Lupi disse...

Adorei este cantinho. Realmente os pêlos púbicos não estão com nada! :)

Anónimo disse...

Gostei muito de ter descoberto este blog, vale a pena vir cá lê-lo com atenção, e parabéns pela foda perefita

Roberto Ney disse...

ler essas histórias a essa hora da noite... já vi que terei uma longa e solitária insônia. Infelizmente hoje serei me and myself, hehe!

Estou divulgando o novo espaço de discussão de assuntos relacionados ao sexo. Um espaço aberto para todas as opiniões e ideologias. Contamos com a sua participação:
http://biografiashorizontais.blogspot.com/
Grande abraço!

Anónimo disse...

Eva: Queixares-te assim com 18cms? Estamos mal...lol
Beijos

Maria disse...

Bernardo Lupi
Sim, só atrapalham e é chato termos de interromper algo devido a essa situação.

Bjs
Eva


A minha vida dava um filme porno
Sabes, eu também adorei o teu e o li com atenção.
Faz-me lembrar algo.

Bjs
Eva


Alentejanito
Estás-te a assustar não é? Não vale a pena porque se vires bem, as coisas até foram maravilhosas.

Bjs
Eva