quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fico-te a dever uma

Depois de tantos desencontros, desta vez as coisas correm bem, melhor do que eu imaginava.
Já atrasada, vou ter contigo, vejo o teu carro e olho de relance e tive a sensação que em vez de parar, teria de seguir. Ainda bem que não o fiz.
Estacionei e fui ter contigo, apresentamo-nos e conversamos bastante. Chegamos à conclusão que trabalhamos no mesmo sítio e que nunca nos cruzamos, é incrível.
A impressão que tinha de ti, era má, acredita, isto pelas conversas que tínhamos no msn e que se revelavam uma porcaria. A única coisa que esteve a teu favor, foi eu te ter visto na cam e achar que merecias uma oportunidade.
Depois foram os desencontros que tivemos, por 2 vezes que combinamos e acontecia sempre algo.
Depois de estarmos à conversa e de ver que a hora se aproximava, saio do carro e peço-te para vires atrás de mim.
Passas para o meu carro e começas por me fazer um carinho na cara com a tua mão. Foi tão bom, mas de repente aproximas-te dos meus lábios para os sentires, só que aí deixamos que as coisas fossem devagar, para nos podermos sentir e saborear.
Depois de tantos beijos em tanto lado e apalpadelas, não resisto e tento saber como te encontras. Estavas durinho, tirei-te a roupa e também a minha, reparei que me querias sentir em cima de ti. Estavas-te a revelar algo bastante interessante e os teus beijos diziam tudo.
Sentiste então como eu estava, molhada e doida para te sentir, como já me tinhas dito, querias-me lamber toda e assim o fizeste, foi muito bom o que me fizeste e ainda me deste a provar. Adorei quando abri as pernas todas e conseguia ver tu com 2 dedos enfiados na minha cona a fode-la.
Esses teus beijos estavam cada vez mais uma delícia.
Em seguida quis provar o teu pau, os pelos estavam aparados, lindo menino e nem foi preciso eu dizer nada.
Delicia que ele estava, gostoso e cheiroso, pediste-me para ter calma, e lá vieste tu com essa língua para me lamberes mais uma vez. Quase me vim.
Pedi-te então para me foderes e assim foi, preservativo e de costas, entraste na minha cona para logo em seguida o meteres no cu. Estavas mesmo entusiasmado e quase a vir, eu tocava-me ao mesmo tempo e tiraste-o do cú e pedi-te para usares os dedos. Ui, aquilo é que foi, e com os teus dedos lá dentro e eu a tocar-me, tive um orgasmo daqueles, que me fez vibrar mesmo.
Queixaste-te dos joelhos e então cada um foi para o seu lugar mas tu ainda não te tinhas vindo. Disseste que o preservativo de fez alergia e que não estava fácil para te vires, ainda tentamos mas o tempo estava mais uma vez a estragar tudo.
Puxaste as calças para cima e fez-me impressão não te teres vindo. Os homens são tão egoístas e tu foste diferente, não te preocupaste com isso.




Fico-te a dever uma.
O que parecia uma desgraça revelou-se uma coisa fantástica.
Adorei-te.

5 comentários:

Anónimo disse...

"A única coisa que esteve a teu favor, foi eu te ter visto na cam e achar que merecias uma oportunidade."

La está outro post que não percebo...Sais com homens por teres pena deles????

Maria disse...

Tu hoje deves de ter acordado com espirito para criticar.
Faz, claro, és livre disso mas eu digo o que sinto, o que penso e o que faço independentemente das pessoas pensarem aquilo que quiserem.

Anónimo disse...

Não posso dizer que discorde do Alentejanito. Pensei no mesmo...

Mas já te tinha perguntado isso há mais posts atrás...

Eu quando não gosto, é que nme tesão consigo ter. Tu consegues? Bem, aparentemente, sim.

Anónimo disse...

Eva: é por sermos livres de pensar e falar que dei a minha opinião. Não acordei com espírito para criticar, apenas foquei em pontos que eu não percebo.
Aceita as criticas, pois elas podem ser construtivas e não para te jogarem abaixo. Sabes que não te iria fazer isso.

Maria disse...

Criticas aceites.

Bjs
Eva