terça-feira, 12 de maio de 2009

Gostaste da Eva?

Não sei bem como começar esta história que aconteceu ontem, mas, digamos que foste a 1ª pessoa que conheci através do meu blogue.
Por tua causa, fui obrigada a criar também um msn, de modo a que pudéssemos falar. Deixa-me que te diga, acho-te uma pessoa fantástica em todos os aspectos e digo-te também que tens de lutar pelo que queres e também pelo que te faz mais feliz.

Bem, já nos tínhamos conhecido numa outra altura, bebemos café e falámos bastante sobre nós, o tempo foi curto por isso não deu para nada mais.
A conversa foi agradável e quando estávamos para nos despedirmos um do outro, perguntas-te se me podias dar um beijo, eu disse que sim e adorei esse teu beijo, foi muito bom.
Enviaste sms a dizer que gostavas de ter ficado mais um pouco mas compreendo que tenhas horários assim como eu tenho.
Ficou então decidido que continuaríamos a conversar e que mais tarde nos veríamos e assim foi, chegou o dia.

Esperaste por mim nas bombas, eu estava atrasada mas como sabes ando sempre muito ocupada e cumprir horários por vezes não e fácil. Pedi-te então para me seguires e fomos para um lugar bem escuro, acho que vou baptiza-lo como “ Eden”. Saí e fumei um cigarro, estava uma noite fria e com algum vento, recordo que disseste que era bom estarmos ali porque tinhas algo para me dizer. Por momentos pensei que me irias dizer que não me querias ver mais, sim, porque tive uma experiência assim recentemente.
Mas sinceramente o que tinhas para me dizer era bem pior e foi então que me comunicaste que te irias ausentar do país, claro que colocou-se logo a questão de ser em trabalho ou em lazer e a resposta foi mesmo a pior, era em trabalho, disseste também que irias já no próximo Domingo, logo, assim tão rápido e eu que estava nos dias difíceis, sabia que nem sequer te poderia sentir dentro de mim. Apesar de não haver nada de especial entre nós, eu senti mesmo um vazio ao receber essa notícia, talvez pelas conversas que tínhamos e também por nos termos conhecido da maneira que nos conhecemos.
Estivemos a conversar um pouco no carro, senti que estavas tenso, ansioso, via que me querias tocar só que eu estava a adiar, nem sei bem porquê.
Deixámos a conversa para trás e passámos à acção, foi então que me fizeste recordar o beijo que me deste no 1º encontro, confesso que gostei mais do 1º do que os que me estavas a dar.
Percorreste o meu corpo com as tuas mãos, senti que estavas nervoso, sentia-se no toque, tocaste-me no seio e eu quis então dar-te o prazer de o provares, tirei para fora e ficaste ali a mamar nele, estava a ser bom, beijaste-me o pescoço, acariciaste-me.
 
 
 
Como estava a ficar tarde, eu quis saber como estavas tu, duro ou não? Sim, estavas bem durinho sim, sentia-se o volume nas calças. Pedi-te ajuda para te despires, isso nunca foi o meu forte, foi então que ele se mostrou. Fizeste o comentário triste “estás a ver do que te falei?”, e eu disse-te para deixares de ser tonto, isso muitas vezes nada tem a ver.
Realmente o tamanho não era nada de especial, mas como não sou garganta funda, até agradeço que não me apareçam tamanhos XXL, pelo menos daqueles que gostam que a gente os faça desaparecer na boca com um toque de magia. Sabe bem mamar um XL mas um XXL já se torna mais complicado.
Uma coisa que detesto e já falei nisso, penso eu, são os pêlos, os malditos pêlos que teimam em lá estar, muitas vezes vêm cortadinhos mas eu gosto mesmo sem nada, lisinhos, rapadinhos, de maneira a que possa explorar todos os cantinhos com a língua.
Deitaste o banco para trás para que eu pudesse abusar de ti e foi então que peguei nele e suavemente comecei a bater uma, bem devagar para sentires o que viria a seguir, depois a minha língua entrou em acção, ouvi-te gemer, estava a ver que estavas mesmo a gostar. Foi então que o fiz desaparecer na minha boca, cada vez mais te ouvia, tu estavas a ficar doido mesmo e rapidamente chegaste ao limite e lá veio a tua tesão toda direitinha à minha boca.
Foi demais ouvir-te, dá-me imenso prazer ouvir um homem louco e toda essa loucura proporcionada por mim, por nós, mulheres.
Rapidamente arrumámos as coisas e cada um foi à sua vida.
Sabes, eu fico confusa contigo porque por vezes duvido das coisas que me disseste. O que interessa agora é que tudo corra bem nesta nova etapa da tua vida e espero também que dês notícias. Quero saber como te encontras.
Aqui ficam 2 fotos nossas.

11 comentários:

Anónimo disse...

"Realmente o tamanho não era nada de especial"...coitadinho do homem!

Maria disse...

Miss D
Não era mesmo, claro que há imensa gente que dá muita importância ao tamanho mas isso não me afecta muito, desde que não me apareça nada que só seja visivel à lupa. Claro que comento sempre, independentemente da pessoa gostar de ler ou não.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

Deve ser tipo a minha pilinha... ehehehe

Anónimo disse...

Claro, Eva. Fazes bem em dar a tua opinião. O meu comentário foi no sentido de, por exemplo, eu se fosse o gajo e viesse ler a um blog que o tamanho da minha pila não era nada de especial...entendes?

Maria disse...

Miss D

Sim, eu entendi isso e também não gostaria mas eu conto as coisas como elas são. Como deves de saber nem tudo é bom ou mau.
Os teus comentários são semrpe bem vindos e tu também

Bjs
Eva

Alentejanito

Sim, é como a tua mas algumas vezes mais pequena ;)

Bjs
Eva

Anónimo disse...

Alentejanito: Então de quem é o pau bom do teu blog? lol

Anónimo disse...

Eva: Não é fácil existirem mais pequenas que a minha...lol

Lovely Miss D: O pau do meu blog (in)felizmente é meu. Agora se é bom ou não...diz-me tu ;)

Anónimo disse...

Eu tambem se fosse o gajo e viesse a ler uma coisa daquelas tambem nao ficava la muito contente...mas é a vida....ha os que a têm grande e nao sabem o que fazer e ha os que a têm menos grande e sao uns autenticos trabalhadores....da mesma forma que ha os gordos, os menos gordos, os mais bonitos e os menos bonitos...é a vida....e a miss D gosta como?

Maria disse...

Paulo
Apesar de não ficarmos contentes, temos de viver com o que temos e tirar o maior partido disso.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

Paulo: Este blog é da Eva...achas mesmo que me deves estar a perguntar coisas? Meu deus...

oToupeiraX disse...

Bem escrito, interessante... e sincero.