sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tiras-me do sério

Já não sei bem quantas vezes falei de ti por aqui.
Pois é, parece que não me canso mesmo, mas a culpa é tua. Tua e desse teu olhar quente, desse teu corpo perfeito, que pede para ser tocado e possuido de maneira louca, desse teu rabo lindo mas que ainda não provei e que sei que queres que seja provado.

Vês o que faz sentar-me à tua frente de manhã nos transportes publicos? Eu disse-te que te queria tocar, não o fiz porque as "amigas" do lado estavam a olhar, mas quando te levantaste ainda toquei nesse cuzinho lindo.
Acho que reparaste que de vez em quando eu me contorcia um pouco, assim de maneira insinuante, e via o teu olhar, via que não ficavas indiferente.
Como te disse aqui fica a foto daquilo que eu olho e como com os olhos, todas as manhãs no comboio.




És delicioso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não percebi se afinal falas com esse gajo ou se é um desconhecido...

Maria disse...

Sim, falo com ele mas conheci-o através de um outro site e sempre sem saber que apanhava-mos o mesmo comboio à mesma hora. Ele ja tinha visto a minha foto mas eu nunca vi a dele e olha que não me arrependo mesmo nada de o ter conhecido.
Desde então trocamos uns olhares quentes e outras coisas tb.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

boa sorte no comboio!
beijos

maria{SS}