quinta-feira, 14 de maio de 2009

Foda que vale a pena

Estava eu no msn quando o meu querido “amigo” do olhinho verde, fica on-line.
Perguntei por onde andava ele, disse que estava no trabalho e que mais tarde viria para Lisboa. Como já me tinha dito, provavelmente começaria a vir todas as semanas.
Combinei então enviar sms para combinarmos a que horas eu iria ter com ele.
Antes de sair de casa, combinámos e ficou então para as 22.30. Assim foi, tomei o meu banho depois do meu exercício físico e quando estou para sair envio sms. Chego lá, e ele vem direito a mim, dá-me um beijo ao de leve nos lábios.
Fumo um cigarro antes dele entrar no carro, mas no entanto começa a chover. Enquanto fumo, ele abraça-me por trás, como eu gosto que me façam isso. Aquela chuva trouxe um pouco mais de frio, o que nos fez aquecer assim que entrámos no carro.
Beijámo-nos já com alguma saudade e tesão à mistura, ele esteve cá a semana passada mas eu não tive oportunidade de estar com ele.
Decidimos que ali não seria o melhor lugar para estarmos à vontade, estávamos ao pé do CCB. Fomos então para um lugar mais calmo, um pouco mais longe mas muito melhor.
Pelo caminho foste-me tocando, passando a mão pelos seios, querias-me quentinha.
No entanto e já estando eu com as mamas de fora e tua a chupá-las, tivemos um episódio triste de alguém que passava e que devia de estar com alguma curiosidade. Não aconteceu nada de mais, pelo menos até ver.
Passando à melhor parte, ele começa por sentir o calor da minha ratinha que já estava em brasa desde que saímos de Belém. Informei-o que não tinha cuecas, só mesmo as leggins, ele tocou-me então e para que as coisas fossem mais fáceis, tirei-as. Levava o tal vestido da foda, assim é mesmo mais fácil e se me apetecer dar uma foda na rua, ainda melhor.
Foi então e estando mais à vontade, abri as pernas por completo, de modo a que ele pudesse apreciar a minha ratinha e também brincar com ela com as duas mãos. Eu ontem estava muito sensível, o toque estava a ser muito sentido.
Vi na cara dele que me desejava, pois da ultima vez que tivemos, aquele broche deixou-o nas nuvens.
Meto então a minha mão por cima das calças dele, e já lhe sinto o sexo bem duro, tirei-lhe as calças e eis que ali está ele, lindo e perfeito, é dos poucos caralhos que não posso mesmo meter defeito algum. É perfeito para tudo, isso comprovou-se depois.
E faço algumas ameaças como se o fosse provar coma boca, consigo ver no rosto dele que ele me deseja, deseja sentir o calor da minha boca, é então que lhe toco com a língua, ele liberta então um gemido, adoro. Sinto mesmo que ele me quer, noto que me tenta agarrar nos cabelos mas com algum receio. Então envolvo o caralho dele todo na minha boca, foi só ouvir ele gemer, foi demais mesmo. Sinto que o tesão dele é imenso e não querendo que ele se venha, vou parando e vou-lhe dando os beijos mas sempre a mexer no caralho dele.
Dou-lhe o preservativo para o colocar, e é então que me coloco de 4, dentro do carro, com uma perna em cada banco, grande aventura, e eis que ele me diz que quer o meu cuzinho. Disse-lhe para o fazer com cuidado porque não é hábito, não estava fácil também por causa do espaço, mas assim que o senti entrar em mim, parecia uma louca, ando a ficar viciada em sexo anal, e nos orgasmos que tenho. Perguntou se me estava a magoar mas a minha resposta foi para ele não parar, ele disse que era mesmo apertadinho, pois é, nunca é usado para estes fins.


Começo então a dar sinais que vou-me vir e ele disse que assim também não aguentava e eis que surgem os orgasmos em simultâneo, é do melhor que há, vos garanto, e a fazer anal ainda é melhor, vou ficar viciada mesmo.
Com tudo isto acabado e eu ainda meio zonza do orgasmo maluco que tive, fumamos o nosso cigarrinho e lá fui eu levá-lo a Belém.
Fui pelo caminho com um sorriso de orelha a orelha e ele também. Via-se bem que estava satisfeito e que tinha gostado mesmo.
Estas fodas sim, valem a pena repetir.

10 comentários:

Anónimo disse...

Para quem nao gostava de lear nesse rabinho, esta a ser uma loucura...viciante......humm......assim começa a ser mais facil la entrar

Maria disse...

Olha que é mesmo viciante e delicioso.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

acredito que seja delicioso...e viciante......por isso quero o meu desejo secreto satisfeito por ti...sabes bem qual é Eva

Maria disse...

Paulo
Te garanto que...., enfim, depois verás.

Anónimo disse...

Assim esse teu desejo, pela forma como falas deixa de ser secreto, pois já todos nós calculamos o que seja...
Eva, são sem duvida os melhores orgasmos são esses, juntamente com alguém que os saiba dar...

tiagos s disse...

hum que tesão.....

muito bom

beijinho

Anónimo disse...

Oh Eva, tens algum fetiche por carros? :-)

Ainda bem que te soube bem. Aproveita!

Maria disse...

Miss D
Achas? Logo eu que sempre detestei cenas destas em carros, só que não há melhor e acaba por ter o seu lado aventureiro (tenho de me deixar disto).

Por acaso foi bem bom ;)

Bjs
Eva

Anónimo disse...

nos carros é sofrivel.....mas da um tesao terrivel o sabor a proibido ....e acabou por ser bem bom....

Maria disse...

Paulo

Tu és um grande maluco, mas o que me dá mais tesão nisto tudo, é tu andares na rua e as pessoas olharem para ti e verem-te como alguém que não parte um prato;)

Bjs
Eva