segunda-feira, 25 de maio de 2009

A arte da sedução

Acho que desta vez as coisas foram tão rápidas que nem tive tempo de pensar se podia ou não estar a ser enganada, mas algo me dizia que tinha mesmo de ir.
No dia em que começamos a falar, decidimos que tínhamos que nos conhecer. Da minha parte houve algo inexplicável, não sei.
Depois de umas trocas de sms’s e msn, marcamos para a noite. Eu já andava passada porque no dia anterior fui mesmo obrigada a ficar por casa e decididamente tinha de sair ontem para te ir conhecer.
Assim foi, tomei um banho rápido e depois recebo sms a dizer que já me esperavas. Lá fui eu, ansiosa e nervosa, não é costume, mas desta vez estava mesmo a ser diferente.
A culpa é tua, as tuas sms’s deram-me a volta, e claro que não foram só as sms’s.
Quando te vi, digamos que achei que ao vivo ainda eras bem melhor, sem dúvida. Pedi-te para me seguires, quando chegamos reparaste que eu estava mesmo nervosa.
Tentaste a primeira aproximação e foste logo fazer o que mais adoro, agarraste-me por trás. Tive mesmo de me afastar mas a vontade que tinha era de te beijar loucamente e sentir esses lábios nos meus.
Controlei-me e disseste que não o voltarias a fazer. Conversamos um pouco e quando foste buscar um cigarro para fumares, fazes um comentário engraçado, e digo isto porque tive uma experiência parva por causa de fumar. Surpresa, eu também fumo.
Após fumarmos o nosso cigarrinho, aproximaste-te, e quando o estavas a fazer, toda eu estava fora de mim. Quando senti o teu calor no meu corpo, foi alucinante, tentei mesmo me controlar para não me agarrar a ti e esfanicar-te todo, que vontade. Senti então que os nossos lábios se estavam a aproximar e fechei os olhos, lá ia eu em direcção ao paraíso.
Foi um toque tão suave, só de lábios, as línguas ainda não se tinham tocado, mas os nossos corpos já roçavam um no outro e já conseguia sentir o teu desejo bem duro.
Depois sim, as línguas começaram suavemente a se provarem, nesse momento já estava para além do paraíso. Virei-me de costas e disseste para não o fazer porque adoravas, também adoro, e adorei mais quando te senti e tu me agarraste nas mamas que estavam doidas para te sentir.




Quiseste-me tocar mais abaixo, sentir o meu calor e para te facilitar a vida, como estava com o vestido da foda, tirei as leggins e tu olhaste para mim com um olhar daqueles. Informei-te que não tinha cuecas. Tocaste-me e eu a ti e então, soltaste esse tesão para fora, o que vi agradou-me imenso e não pude esperar para lhe tocar, para o sentir com as minhas mãos. Acho que viste o quanto eu o queria saborear. Antes disso ainda me lambeste as mamas, nem sabes como gostei de te ver com esses olhos a olhar para mim enquanto o fazias, é tão bom o teu olhar.
Decidi então baixar-me e ao de leve, toquei-lhe com a língua, queria saber como era o sabor, que bom, ele bem pedia para o chupar. Depois de tantas lambidelas, decidi prová-lo a sério e com a minha boca, ele desapareceu, como era delicioso.
Desapertaste então as calças todas e ai sim, consegui ver bem como era ele, mesmo bom e mais uma vez decidi investir nele, ouvi os teus gemidos que ainda me davam mais vontade de o mamar.
A seguir a pergunta do preservativo, sim, andam comigo e fomos então para dentro do carro. Baixaste as calças por completo e voltei a investir, comentaste que eu estava mesmo a gostar e gosto sim, é adorável. Deu para perceber que a vontade de te vires estava bem próxima por isso quis-te sentir dentro de mim.
Querias por trás porque adoras, eu também adoro, é a minha preferida mas estavas com medo de me magoar, nada disso, quando me meto de quatro, sinto-te a entrar dentro de mim bem devagar, que delicia estava a ser. Continuaste devagar mas como estava com um tesão descomunal, pedi-te pare me foderes com força, e foi então que te senti de verdade. Fizeste a pausa para te poderes aguentar mais um pouco e depois voltaste com vontade e perguntaste se te podias vir, claro que sim, o que senti estava a ser muito bom e queria ouvir-te, queria sentir o tesão a sair todo.
Que bom que foi, não tive orgasmo mas valeu por tudo o que se passou. A sedução foi essencial e isso sabes fazer na perfeição.

Ficas em destaque pela pessoa que és e pelo jogo de sedução que ali houve, levas nota 10.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nota 10 e nem um orgasmo te deu?? Oh Eva...Se isso é de 0 a 10, andas a dar notas muito más.
Imagino um que te dê orgasmos múltiplos, que tipo de nota levará...lol
Beijo

Anónimo disse...

Afinal as leggins também fazem parte do vestido da foda :-)

Descreve lá a fatiota!

Maria disse...

Alentejanito
Sabes? Os orgasmos são bons sim mas o prazer que ele me deu durante, valeu muito mais do que isso.

Bjs
Eva

Miss D
É só mesmo o vestido e leggins. Torna tudo mais facil e discreto.