segunda-feira, 1 de junho de 2009

Até que enfim que te como

Depois de ter combinado com outra pessoa, eis que recebo uma sms tua a perguntar se estava tudo bem, deduzi logo que estavas sozinho. A resposta só veio a confirmar as minhas suspeitas. Fiquei furiosa por não me teres avisado mais cedo, ao fim e ao cabo, sabes bem que à imenso tempo que aguardamos por este encontro.
Mesmo assim não quis perder por nada e perguntei se podias ir ter comigo. Quando disseste que estavas a sair de casa, eu fui tomar um banho rápido e lá fui então ter contigo.
Quando chegaste, vinhas todo cheiroso, todo giro e apetitoso. Só pensava, finalmente vou comer aquele caralho que tanto gosto de ver.




Andamos às voltas à procura de um lugar para estarmos à vontade. Paramos e reparei que não avançavas com nada. Então peguei na tua mão, e fiz-te sentir o que tanto desejavas. Levei-a até às minhas mamas, reparei que te começaste a soltar mais mas mesmo assim estavas com receio.
O lugar não era o melhor, mas apesar disso queria que soubesses como seria a minha boca. Segundo tu, é maravilhosa a minha técnica.
Adorei mamar o teu caralho, não deixei que me tocasses muito porque sabias bem que eu tinha outra coisa combinada logo a seguir.
Fiz-te vir com a minha boca e em seguida acendemos um cigarro e lá foi cada um à sua vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

FIQUEI SUPER AFIM DE DAR UMA BOA TREPADA.