segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ai os meus joelhos

Já tinha recebido sms a dizer que me esperavas e rapidamente cheguei. Lá estavas tu na carrinha, a tal que iria servir de palco para uma foda descomunal.
Estava de vestido e o vento era algum ainda, os leggins não estavam desta vez. Só iriam atrapalhar por isso quando cheguei, acendi outro cigarro e tu fizeste o mesmo. Não me cheguei a ti porque já ia quentinha e tinha a sensação que se chegasse muito perto de ti, saltava-te em cima.
Disseste para me chegar e mesmo antes de acabar de fumar, beijaste-me, senti logo ali, como estavas. Doido por completo e eu também.
Acabando o cigarro, fui ao meu carro e quando cheguei já tu estavas com a porta traseira da carrinha aberta, estavas lá sentado o que me deu um imenso gozo. Meti-me de costas para ti e rocei-me, como só tinha o vestido e as cuecas, conseguia sentir perfeitamente o toque da minha pele na tua roupa e também o volume que tinhas.
Fui novamente ao carro buscar os preservativos e uma toalha, tu já estavas dentro da carrinha. Bem, o resto foi demais, depois de alguns preliminares, meti-me de 4, naquele chão duro que fazia hematomas a qualquer um, e tu por trás fodeste-me que nem um louco. Já não aguentavas os joelhos e foi então que te pedi para me foderes o cu. Que tesão foi, sentia-te a pingar do calor que estava na carrinha, do calor que criamos só os dois.




Assim que o enfiaste, pedi-te que fosse devagar para te sentir bem e para não me magoares, foi tão bom mesmo, e depois então pedi-te para me foderes o cu com mais força ao mesmo tempo que me estimulava. Sinto que vem aí o meu orgasmo e aviso-te gritando que nem uma maluca. Que tesão foi, adoro os orgasmos assim, com ele enfiado no cu.
Paramos para descansar os joelhos de ambos, e deitaste-te para descansar, estavas completamente molhado. Tiraste o preservativo e foi então que decidi mamar-te. Adoro esse pau gostoso, mas não estava fácil o teu orgasmo, o calor era demais, senti isso.
Lá com algum esforço, senti o teu leite na minha boca.
Saímos para mais um cigarro e para irmos então à nossa vida. Chego ao meu carro e tinha mais uma sms a perguntar se queria foder depois da meia-noite. Porra, estes gajos não me largam mesmo. 
Bem que tinha ido mas não dava, estava a ficar tarde mas seria maravilhoso estar com 3 diferentes numa só noite.

2 comentários:

tiagos s disse...

és uma doida tesuda...)
bjs

Bernardo Lupi disse...

Huuumm...o que é facilitado em demasia perde a graça!