segunda-feira, 8 de junho de 2009

Palavras

Aqui ficam algumas palavras que me deixam "babada". Não, não digam que isto é só para me dar graxa, quem me conhece sabe que não é preciso isso seja para o que for.


Ele - tinha dito que és realmente uma MULHER e peras
eu podia dizer que e pena nao haver mais mulher como tu mas nao digo
ainda bem que nao pois assim es unica
diferente especial intensa e plena

Eu - vou copiar isso pro blogue
lol

Ele - olha que os outros vao ficar com ciumes

Eu - nada disso
mas talvez nao o faça
porque com os ciumes vão dizer que é tudo mentira
e que tu andas é a engatar-me
ahahahah



Ele - eles que pensem o que quiserem
tu se me conheceres melhor vais perceber que efectivamente nao preciso de engatar para dizer o que penso

Eu- eu sei disso

Ele - mas as tantas mais vale nao o fazer para nao te inibir
alem do mais nao deves explicacoes a ninguem ne
nao e muito mais excitante e agradavgel quando um homem trata uma mulher com carinho e meiguice mesmo que goste de a foder como um cavalo?

Eu - sem duvida
Ele - é a minha filosofia e quem gosta de mim assim tem tudo de mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito legal!!!!!!