terça-feira, 2 de junho de 2009

A minha 1ª vez a 3

Conheci o Rui (nome fictício) pela net, era policia, já falamos á imenso tempo e as conversas andavam sempre em torno do mesmo, sexo. Trocamos de contacto e ele ligava-me de vez em quando, gostei da voz dele mas confesso que as conversas dele assustavam-me.
De vez em quando ligava-me para dizer o que queria fazer comigo, para contar as histórias deles e notava mesmo que ele era bem louco e por isso nunca o fui conhecer pessoalmente.
Um dia decidiu falar de mim a um colega, também policia, mostrou-lhe o meu blogue e o colega adorou. Reparei que era bem mais calmo do que ele e um dia, depois de lhe dizer que ele podia dar o meu contacto, o amigo liga-me. Esta parte da história já foi relatada no post “Na Brisa da Noite”.
Com isto tudo, é claro que conheci o amigo primeiro que o conheci a ele. Gostei imenso e senti-me mais segura de modo a que fosse possível uma experiência a 3.
Combinamos por diversas vezes mas como a vida profissional e familiar de ambos, não permite assim tanta disponibilidade, os encontros foram desmarcados até que finalmente chegou o grande dia.
Antes disso, já ia conversando com Ricardo (nome fictício), que é o amigo do Rui.
Combinamos que para provocar o Rui, ele me iria despir em frente a ele e me ia apalpar as mamas, achei imensa piada a isso porque sei que ele ia mesmo ficar doido de tesão.
Chega o dia, estava nervosa porque não conhecia pessoalmente o Rui, e apesar de já ter visto uma foto dele, nada me dizia que ele seria assim mesmo. Quando o vi, não achei grande diferença. Talvez pensasse que ele fosse um pouco mais alto. Posso dizer que me agradou imenso.
Quando chego de carro, eles já lá estavam. Vi o carro mas não havia sinal dos dois, andavam a passear, pois eu atrasei-me um pouco. Eis que aparecem, com um estilo fantástico, adoro principalmente o estilo do Ricardo, digamos que é mesmo uma tentação. Atrás vinha o Rui, também em grande estilo, e de repente dou comigo a pensar o que estava eu ali a fazer e também a pensar, que as pessoas que nos viam aos 3, não imaginavam sequer o que iríamos fazer.
Falei a um e fui apresentada ao outro, finalmente. Decidimos como iríamos fazer de modo a que fosse possível irmos num só carro. Fomos então no meu e comigo a conduzir, eu sabia bem o caminho e seria muito mais fácil.
No entanto a viagem revelou-se um pouco difícil até ao local, pois eles entusiasmaram-se e não me largavam. O Ricardo só dizia “Olha bem para estas mamas”, o Rui bem queria olhar e reparei que estava mesmo entusiasmado. De repente, já sentia 4 mãos a tocarem-me pelo corpo, e eu a querer conduzir.
Como ia de vestido, não era difícil eles tocarem onde quisessem e então o Docinho não perdia tempo em me tocar nas pernas e também de me estar sempre a elogiar. É tão bom ser a personagem principal nestas situações.
Ainda a conduzir e a tentarmos ver como é que podíamos entrar no motel sem um deles ser visto, o Ricardo decidiu que eu tinha de sentir o pau duro que já tinha, tira-me uma das mãos do volante e leva-a até lá. Bem, que tesão, que loucura aquilo se estava a revelar. O Rui também queria mas eu bem dizia que só tinha 2 mãos e que precisava de conduzir.
O Ricardo quis então mostrar ao amigo como eram as minhas mamas e em plena condução, tira uma para fora e mostra-lhe o bico, sinto as mãos do Rui a tocarem.
Fartei-me de lhes pedir que parassem porque estava a ser demais, aquele curta viagem estava a ser alucinante e o facto de irmos ali naquela aventura toda, era muito excitante, porque passavam carros por nós, sem saberem o que se passava ali.

Parei antes de chegarmos para um deles se passar para a mala do carro. Que cena, ele a meter-se lá dentro e os carros a passarem. Ainda pensavam que o rapaz estava a ser raptado. Claro que a vitima foi o Ricardo.
Fui devagar até porque o caminho apesar de ser curto, era, digamos, um pouco instável devido às curvas e também ao piso que não era alcatroado. Ele só queria sair lá de trás e o Rui não parava com conversas malucas e também de me tocar.

Paramos na recepção, fiz o meu pedido, e pedi de oferta champanhe. Fomos par o quarto 53. Assim que entramos, o Ricardo salta lá de trás, mas tem de esperar que eu saia porque a mala só abria com a chave. Fecho o portão, acendo a luz e lá sai ele. Assim que saiu, fui pura e simplesmente invadida por 4 mãos que me tocaram em todo o lado, sentir aquele calor foi demais. Fiquei feita sanduíche, no meio deles, um deles levantava-me o vestido para me ver o rabo e dizer que era fantástico, mas o tempo que tínhamos era pouco e eu queria aproveitar ao máximo o que tínhamos.

Tirei as coisas do carro e subimos. Abri a porta do quarto e eles adoraram, aquela luz vermelha, é demais.
O Ricardondespiu-se logo, ficou em cuecas, aquele corpinho tira-me do sério, aquele ar de quem não parte um prato, também. Foi ao wc e enquanto isso o Rui, pediu que o despisse, assim o fiz. Fui interrompida com as investidas do amigo, que me agarrou por trás. Lá consegui tirar a roupa, não por completo porque no entanto ele decidiu meter-se em cima da cama, com o caralho todo teso, a pedir para o mamar. Eu nem quis acreditar que estava ali, com aqueles dois, que me iriam comer e eu a eles.
Começou então a festa, ainda liguei a TV no canal Vénus para nos entusiasmar mais um pouco.
Foi com grande satisfação que comecei a mamar o Ricardo, é mesmo delicioso aquele caralho, enquanto isso, com a outra mão, agarrava no pau do Rui, que já estava todo babado. O outro só dizia que adorava a minha maneira de chupar, que a minha boca era quente, como vimos que o Rui estava a ficar também com vontade de a sentir, trocamos e eis que o Ricardo, veio para trás de mim e enfia-me os dedos na cona. Descontrolo-me porque a tesão já era demais.
O Rui deita-se na cama e continuo a mamá-lo e o amigo já estando com vontade de me foder, mete o “balão”, de repente só confrontada com algo a entrar na minha cona. Pedi-lhe que fosse devagar, porque o dia anterior tinha sido puxado uma vez que passei a tarde toda a foder. Assim o fez, embora eu sentisse ele chegar bem fundo.
Meti-me então em cima do Rui, também já com um “balão” e comecei a foder, ui, que delicia que estava a ser, nós os 3 ali, com aqueles espelhos todos e a conseguir ver as nossas figuras malucas a foderem.
Enquanto fodo o Rui, o amigo mete-se em pé com o pau prontinho par ao mamar, xiça, foi do caralho mesmo, eu com um na cona e com outro na boca. O Rui só dizia que eu fodia mesmo bem e que era uma grande vaca, uma grande puta como ele gostava, disse também que eu era mal aproveitada, que não me sabiam explorar como deve de ser. Comentou o facto de eu lhe conseguir sugar o caralho com a cona, engraçado, quase ninguém fala nisso mas os que falam, dizem ser uma sensação muito boa.
Depois de tantas trocas e garrafa aberta e de tantos preservativos gastos, eis que monto o Ricardo e por trás vem o amigo, quer-me foder o cu enquanto o outro me fode a cona. Antes ainda houve tempo para a sessão fotográfica.
Foi uma sensação daquelas, foi simplesmente descomunal, sentir dois caralhos dentro de mim. Perdi a noção do que ali se passava e não tive reacção porque era bom demais, o Ricardo que estava por baixo dizia que eu estava a fugir, mas não, o Rui é que me obrigava a fugir porque me estava a foder o cu.
Estivemos assim um pouco sem termos orgasmos e eis que eu decido que quero uma foto com os 2 caralhos na boca, fizeram-me a vontade claro.
Depois disso foi brincar com um e com o outro, mamava num e mamava no outro, que tesão me dava. Até que tinha de os fazer vir.





Primeiro o Ricardo, mamei-o com uma satisfação que viria a ser recompensada com o leitinho dele, e qual o meu espanto que me deparo com leite doce, nunca mas nunca mesmo, apanhei alguém assim, com um sabor tão gostoso.
Segue-se então o amigo, também ele com o pau delicioso para ser chupado, e eis que depressa se vem, também na minha boca, e depressa senti o contraste do doce para o amargo.
Adorei aqueles dois caralhos na minha boca.
Depois de limpos e de descansarmos um pouco, abracamo-nos os 3 e tiramos uma bela foto. Falamos, brincamos e rimo-nos bastante e foi muito curioso o à vontade com que eu estava.




No entanto, quando estava com o Rui, ele magoou-me e tornou-se difícil continuar a foder na boa com eles. A pausa ajudou a recuperar um pouco e mais uma vez, meti-me em cima do Rui, pedi ao Ricardo que me puxasse os cabelos e estava quase a ter um orgasmo. Depois fiquei em cima do Ricardo e com ele enfiado na minha cona o enquanto o Rui me fodia o cu. Não foi preciso muito para ter o orgasmo, porque assim que ele me penetrou, eu senti que me estava a vir e nem consegui soltar um gemido, tal não foi a sensação que tive.

Saltei de cima deles porque fiquei de rastos, fiquei mesmo com as baterias em baixo, tinha sido um orgasmo mesmo intenso e bom demais e que jamais irei esquecer.
Deitei-me a descansar e como estava quase na hora, eles decidiram que tinham de se vir mais uma vez. O Ricardo bateu uma para mim e deitou-me o leite todo na cara e na boca, foi lindo de se ver e de se sentir. Depois disso foi a vez do amigo, ainda o mamei um pouco mas ele acabou por bater e vir-se nas minhas mamas. A foto foi tirada embora não se perceba muito bem e não seja publicada.

Fomos todos ao banho, um duche rápido para irmos embora mas antes ainda andei a recolher os 500 preservativos que ficaram espalhados por todo o lado. Parecia que tinha havido uma batalha campal naquele quarto, sei lá quantos preservativos apanhamos, ou melhor, apanhei e onde eles estavam, havia por todo lado.

Resta-me dizer que adorei estar com vocês. Se estive à vossa altura, não sei, mas foi a minha 1ª vez. Sei que vos quero sentir outra vez e desta vez com mais loucura.

Adoro-vos tesudos.

Sem comentários: