segunda-feira, 29 de junho de 2009

Antes e depois de jantar

Jantar combinado, em minha casa. Durante a tarde deu-me uma vontade imensa de me masturbar, mas queria guardar tudo para ti. Ainda tentei fazer com que viesses mais cedo, mas não consegui.
Estava mesmo ansiosa que chegasses, e avisei-te que mal entrasses, não terias tempo de dizer nada, pois iria “atacar-te” com os meus beijos, os meus abraços e com a minha enorme vontade de ti.
Tinha o jantar a fazer e não me podia distrair senão não haveria jantar para ninguém. Teríamos sim, de nos comer um ao outro, mas isso de qualquer maneira iria mesmo acontecer.
Disseste para eu vestir algo sexy. Vesti uma cueca de renda preta e uma camisola de alças justa e preta.
Assim que te abri a porta, senti vontade de te saltar em cima mas as saudades eram mais que muitas e controlei-me um pouco, mas também foi por pouco tempo.


Depois sentaste-te e quiseste-me beijar. Hum, como eu estava maluca para te sentir. Puxei-te para irmos para o quarto, já tinha tudo preparado para podermos estar à vontade.
Deitaste-te e meti-me em cima de ti para te sentir. Sabes como gosto de me roçar em cima do teu pau duro, e grande.
Estavas com saudades das minhas gémeas e quiseste vê-las, tive de interromper por causa do jantar, mas voltei rápido e surpresa, tu já estavas como Deus te deitou ao mundo, mas sem pêlos claro.
Como te adoro.
Demos um beijo longo, sentido, não sei se tocámos na alma de um do outro mas eu senti que sim. Não sei se íamos fazer sexo ou amor, mas sentia que nesse dia valia tudo. Apetecia-me ser a Eva, e manifestei esse sentimento mas quando chegaste, eu quis ser o outro lado da Eva, aquela que tem corpo, alma, sentimentos.
Trocámos umas palavras meladas e depois disso passei a Eva. Como estávamos todos nus, foi mais fácil sentir o que estava à flor da pele. Voltei a meter em cima de ti e a sentir o teu calor, desta vez, pele com pele.
Disseste-me que me querias mamar porque me estavas a dever uma. Deitei-me e abri as pernas, e eis que começas a investir na minha ratinha. Estava lisinha para ti, para a comeres.
Assim que senti a tua língua, passei-me, que bom. Pedi-te para fazeres devagar, sabes que há um ponto onde não me podem tocar, tira-me a tesão. Continuaste devagar e estavas-me a dar um prazer tão bom.
Mas sabes bem o que eu queria. Queria-te sentir dentro de mim. Meteste o preservativo e ai vou eu para cima de ti. Sabes como gosto de estar assim, gosto de comandar nessa situação. Gosto de me encaixar em ti, e quando isso acontece, o prazer é enorme, posso mesmo dizer que ninguém é capaz de me dar o que tu me dás.
Depois de encaixada, sinto que estou constantemente com vontade de me vir, mas não me venho, está a ser bom demais sentir que me estás a tocar no ponto. Até que não aguento e tenho o 1º orgasmo.
Mas não paro, continuo em cima de ti e sinto que estou completamente molhada. Tu também o consegues sentir. Voltei a sentir o tal prazer que me dás e num instante voltei a ter outro orgasmo e que viria a ser o 2º.
Já cansada e a transpirar, precisei de descansar e perguntaste se eu te queria fazer vir com a boca, eu disse que sim, com todo o gosto.
Então com a minha mão, fiz uns toques suaves mas tu estavas muito sensível. Sabes que a cabecinha é sempre o que eu mais gosto de provar primeiro, e assim fui molhando-a bem para poder abocanhá-lo à vontade, bem como tu gostas.
Depressa começaste a delirar, comecei a ouvir-te e a perceber que estavas mesmo lá perto, e assim foi, senti o teu leite quente na minha boca. Estavas de rastos. Pediste-me um tempo para desceres à Terra.
Estávamos tão cansados e cheios de fome, que nem parei para mais nada. Fui directamente à cozinha, tratar do nosso alimento. Algo me dizia que depois do jantar, íamos precisar de forças.
Jantámos, conversámos, comemos sobremesa e em seguida fomos para a sala. Foste primeiro que eu e quando cheguei, já tu estavas deitado à minha espera.
Ali, demos início a mais uma sessão de prazer, beijos molhados, carícias pelo corpo. Sinto as tuas mãos descerem até ao meu cu, acariciaste-o e eu adorei, confesso que não gosto que lhe toquem mas nesse dia valia mesmo tudo.
Tocaste também na minha cona que já estava molhada de tesão, e assim do nada, meteste um dedo nela e penetraste o meu cu com outro dedo. Nunca ninguém o fez, pois não deixo.
Fiquei louca como à muito não ficava, diria mesmo que por momentos descontrolei-me.
Puxei-te para irmos para o quarto, a cama é maior e dava-nos mais jeito.
Voltaste a mamar outra vez na minha coninha, e tive a brilhante ideia de ir buscar os meus brinquedos. Nem sabes como adorei ver-te com eles em mim.
Enquanto enfiavas um na minha cona, com a língua brincavas no clítoris, estava a ter um prazer daquelas como não tinha há muito tempo.
Depois passaste para o outro das pilhas, com ele, brincaste no clítoris e enfiavas também dentro dela, não consigo descrever o que estava a sentir. Pedi-te para enfiares o outro no cu só um pouco e foi o suficiente para sentir prazer a valer.
Deu para ver isso quando começas a ver que vou ter mais um orgasmo, o 3º orgasmo, daqueles que só tu me consegues dar.
Tive de descansar, foi intenso demais. Sabia que me querias comer o cu e então perguntei. Meteste o preservativo e eu meti-me em posição para o foderes, custou tanto a entrar, não sei porquê mas depois de lá estar dentro, foi muito bom.
Enquanto isso, eu agarrei no meu brinquedo a pilhas, e estimulei o meu clítoris, o prazer era a dobrar.
Quis exprimentar uma posição, e então pedi-te para te sentares à beira da cama. Abriste as pernas e meto-me de costas para ti. Como estava a ser bom, ora te fodia eu, ora me fodias tu. Fizeste-o mesmo com vigor, estava mesmo a gostar de sentir essa tua energia, em mim. Para te dar algum descanso, dancei um pouco para te sentir nas minhas entranhas.
Já exaustos, principalmente tu, passei ao broche. Merecias mesmo um daqueles bem feitos.
Deitei-me ao teu lado e ver como ele se babava ansioso da minha boca, tirei tantas fotos para registar o momento.
Já com pena dele e tua também, ataquei-o e assim do nada, ele desapareceu na minha boca gulosa. Gosto mesmo de chupar e a ti nem se fala. Senti que estavas quase lá e senti algo a sair mas nem sequer me apercebi que já te tinhas vindo, pois ele continuava duro, teso com vontade que eu continuasse. Mas parei, já merecíamos o devido descanso e já era muito tarde.
Não havia pressas e nem demos conta das horas passarem. Quando se tem uma boa foda, esquece-se de tudo o resto.
Descansamos um pouco e quando te levantaste disseste que até as tuas pernas tremiam de tanto esforço físico. Tens de treinar mais, e comigo de preferência.
Resta-me dizer que foi muito bom o que passámos juntos nesse dia e espero que assim o seja por muito mais tempo.




2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmene genial, a noite dos Deuses e ainda hoje 48 horas depois me doem as pernas. Podemos repetir mas com mais intensidade?Deixas Princesa?
Ass: Sr Leão

Anónimo disse...

lol uma boa foda, daquelas que deixam recordações como nós gostamos, quem melhor pra entender...
bjs
casalde30