quinta-feira, 4 de junho de 2009

Surpreendeste-me

Mais um fã do meu blogue. Revela-se misterioso, o que até acho interessante e está também relutante em se mostrar. Não tive problemas e mostrei-lhe como era eu.
Vi a sua foto e agradou-me aquele ar descontraído, mas confesso que a foto era um pouco diferente da realidade, aliás, quase sempre o é.





Combinamos  para nos podermos conhecer, tenho pena que não tenha dado no dia que foi combinado porque acho que se iria revelar uma experiência fantástica e digo isto por causa do que me disseste que querias fazer.
Ficou então para outro dia e reparei que estavas bastante nervoso, eu também estava porque no entanto enviaste-me uma foto de como estavas agora o que me agradou bastante e me fez mesmo combinar rapidamente.
Chegando ao local combinado, fiquei surpreendida quando te vi. Continuas a ser diferente mas gostei do teu à vontade. Demos dois beijos e ainda me deste um beijo no cabelo, foi tão querido da tua parte e adorei.
Fomos até ao Guincho, eu não podia demorar e passaste para o meu carro. Falamos um pouco e deu para notar que te querias aproximar de mim. Por fim, beijaste-me, sim, gostei do teu beijo. Foi suave e saboroso e senti também as tuas mãos a precorrerem o meu corpo. Senti que estavas desejoso de o fazer mas foste um cavalheiro e não insistes em momento algum, fazer algo que eu não queria. Respeitaste o facto de eu ter o tempo limitado. Isso não te impediu de me tocares, de me provares com os dedos, estava mesmo a ser bom.
A certa altura querias que eu ficasse na posição em que estava e saíste do carro, deste a volta e abriste a minha porta, disseste que me querias provar ali mesmo, mas não me senti à vontade par isso. Queria sim mas depois de termos conversado e termos estado juntos, acho que temos direito a algo mais sossegado e privado.
Quero-te sentir sim. Quero ver, quero entender o que se esconde aí por trás.

Sem comentários: