domingo, 7 de junho de 2009

O oposto

Começo a ficar nervosa com o aproximar da hora. Combinei uma queca a 3 e estou, digamos que aflita, porque não sei o que me espera.
São coisas do Surferboy, é estranho, um gajo como ele, que parece ser de um nível mais ou menos, anda-me armado em maluco e por vezes não tem maneiras.
Pouco o conheço embora ao princípio andasse entusiasmada com ele, mas chego à conclusão que ele não dá para nada. Quer foder mas vive com a mania das doenças e com medo que o preservativo se rompa. Assim não há foda que aguente.
Enviei então sms a perguntar como era e ele disse que ainda estava um pouco longe mas que não devia de demorar, estava eu cheia de fome e nunca mais, o amigo já estava despachado mas ele nada.
Já perto da 13.45, liga-me a dizer que esta para chegar, vou ao wc antes de sair e vou ter com ele. Já tinha chovido imenso e assim que saio começa outra vez a chover. Apanhei uma pequena molha pois estava de sandálias, estava vestida à Verão.
Entrei no carro e lá estava ele com aquele ar de quem não parte um prato. Andamos um pouco e depois pediu-me um beijo. Disse que era só agora porque depois ia meter os dois paus na boca e não achava boa ideia. Só aí as coisas não me agradaram. 




Fomos então e lá fui conversando com ele e acabei por lhe confessar que já me tinha estreado no mundo das fodas a 3. Ficou um pouco retraído porque eu tinha-lhe dito que eles seriam os primeiros mas como nunca mais acontecia, acabei por me adiantar.
Disse-lhe que adorei a experiência e que queria repetir e para provocar, fui mostrando fotos que tinha no telemóvel. Pela expressão dele, aquilo não lhe estava a agradar e quando percebeu que eu conhecia várias pessoas, ficou assustado e lá veio a conversa das doenças, outra vez.
Comecei a ficar farta da situação e depois para ajudar, choveu o caminho todo, não sei bem quantos quilómetros fizemos mas foram bastantes. Ainda quis que o mamasse pelo caminho mas não dava mesmo, não posso dizer a razão.
Toquei-lhe mas nada mais e senti que estava bem duro. Chegando ao local, lá estava o amigo na área de serviço à nossa espera. Nem quis olhar para o lado, estava mesmo com receio de ver o que me esperava. De repente, fui abordada pelo meu lado direito, assustei-me porque não dei conta de ele sair do carro e como chovia imenso, nunca pensei que o fizesse.
Digamos que não me agradou muito, até porque parecia mais velho do que ele me tinha dito, mas revelou-se uma pessoa simpática.
Seguimos viagem e começa mais um stress pelo caminho, o almoço, ninguém tinha almoçado. Entramos num restaurante típico, daqueles que eu adoro mesmo e onde se come bastante bem. O Surferboy passou-se porque queria almoçar algo leve e não podia perder tempo, o amigo que queria comer bem e estava mesmo nas calmas. Pedi espetadas de peru grelhadas e o amigo cozido à portuguesa. Para quem vai dar uma foda a seguir, não é muito bom mas a fome era muita e tínhamos mesmo de nos alimentar bem, pelo menos eu que ia levar com os 2.
Levou imenso tempo a chegar o almoço, e depois ainda fumamos um cigarro e chegamos à brilhante conclusão que tínhamos de ir comprar lubrificante. Chegamos ao centro, eu não conheço nada para aqueles lados, e estava um trânsito tramado mesmo. O Surferboy stressava novamente, porque tem imenso trabalho para fazer e porque vai de férias e quer deixar tudo feito e mais sei lá o quê e acho que se tivesse de carro, tinha-me vindo embora.
Chegando a casa, ele toca-me logo no peito, começa então a ficar duro e o amigo à nossa espera na sala. Assim que lá chego, sou logo apalpada por ele, mas que homem tão quente e cheio de tesão. Comecei-me a rir porque estava mesmo atrapalhada.
Passamos para o quarto mas pedi para ir ao wc. De tão nervosa que estava, nem consegui fazer xixi. Fui então à sala e sou outra vez apanhada pelo amigo, vamos-lhe chamar Tiago.
O Tiago começa outra vez a me tocar e sinto que ele gosta mesmo de sexo. Fomos em direcção ao quarto que já estava preparado para nós. O comentário do Surferboy, foi que aquele quarto fazia-lhe vir à memória, a foda que tinham dado a 4 e que mais tarde vim a descobrir que também não tinha corrido bem.
Deitei-me na cama e o Tiago salta-me para cima e apalpa-me, o Surferboy já se estava a despir, outra coisa que não achei graça. Esta gente não sabe ser sensual e tornar estas coisas mais picantes. Podiam-me ter feito as coisas de maneira diferente mas não, "vamos lá despir e foder que é para isso que aqui estamos."
Despi-me também mas não por completo, vejo o Surferboy já sem roupa e o amigo também, o Tiago beija-me o corpo e ai sou mesmo obrigada a tirar o resto e de repente quando o Tiago está a mamar as minha mamas, o desata-se a rir que nem um perdido. Toco-lhe no caralho e reparo que tesão não há. Ui, isto não vai dar em nada. O amigo ignora-o mas eu não consigo, pois quero-lhe tocar e ele continua sem tesão enquanto o Tiago está ali doido para me comer.
Assim de um momento para o outro, aparece o amigo sem cuecas a pedir para o mamar, xiça, nem tive tempo de dizer nada, fiquei de boca cheia mas estava uma delícia, cheiroso como eu gosto e saboroso também.
O outro lá ficou com tesão e quando vai para me foder o cu, toma lá que aquilo se vai abaixo. Para o meu cuzinho, tem mesmo de ser um bem teso, ele é apertado e não é fácil de se lá entrar, depois de estar lá dentro, é uma maravilha.
O amigo é que fez tudo e ele nada. Até o mamei por cima do preservativo, que sabor fantástico, a borracha, arrghh, e nada, estava morto, matado e morrido. Achei curioso o Tiago me pedir para lhe chupar os mamilos, ele adorava, é mesmo um homem de 50 anos muito quente, sangue africano, nunca pensei que assim fosse.
Fodeu-me a cona com os dedos, chamou-me puta, deu-me umas palmadas, fez tudo direitinho o outro parvalhão é que se estava a passar de vez e já tinha trocado de preservativo uma 300 vezes.
De um momento para o outro, o Tiago disse-lhe para sair do quarto e não incomodar mais,e enquanto isso, o amigo fodia-me por trás e lá se veio. Aguentou imenso tempo mesmo, é inacreditável mas foi bom, muito bom mesmo.
Depois de tudo acabado, vesti-me, o Tiago foi tomar um duche e o Surferboy também se vestiu.
Reparei que o clima ficou estranho e quando nos fomos embora, o Tiago nem sequer olhou para mim e nem se despediu. Sinceramente eu não tive culpa da travadinha que o Surferboy teve, mas ele já sabia bem que a coisa não funcionava assim e se já não tinha corrido bem uma vez, agora também não ia correr.
Pelo caminho ele contou-me que já tinham estado a 4 e que tudo tinha corrido mal, cada um tinha a sua gaja mas nem assim ele se conseguiu entusiasmar.
Depois do Tiago ter fodido com a amiga e depois de já terem tomado banho, é que a outra disse ao Surferboy que ele ia conseguir e segundo ele, ficou com um tesão enorme e lá conseguiram foder. Comigo nem isso aconteceu, pois o raio do stress dele com o trabalho e as férias, tiravam também a vontade a qualquer um. Ainda lhe perguntei se queria parar pelo caminho mas disse que não.

De regresso a casa, e visto que perdi uma tarde de trabalho para nada, enviei sms à minha paixão, ele disse-me que estava de folga nesse dia e sinceramente se soubesse que iria ser assim, preferia mesmo estar com ele.

Adoro fodas a 3 mas desta vez foi completamente o oposto de 2ª feira.

6 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Huuuummm...acho que esse tipo de aventuras requerem um maior grau de confiança e intimidade. Senão as coisas podem correr menos bem, como parece ter sido o caso.

Anónimo disse...

Ha coisas que feitas a 2 com carinho podem ser deliciosas? Beber um cafe e tar 15 mn juntinhos é o suficiente não é leoa querida?

Maria disse...

Bernardi Lupi
Sim, claro que tem de se ter alguma confiança mas como podes ver, a minha 1ª experiência a 3 foi nesta mesma semana, nãp conhecia uma das pessoas apesar de já falar com ela à algum tempo e correu tudo muito bem o que me fez querer repetir a experiência.
Nesta situação, a pessoa que não teve sucesso, foi a uma pessoa que ja esteve comigo algumas vezes e que conhece bem a 3ª pessoa, por isso acho que ele nao consegue mesmo.

Maria disse...

Anónimo
Sim, sabes bem que sim e conheces algo de mim que ninguém conhece, o resto está nas tuas mãos.

Bjs

Unknown disse...

Bem parece-me que conheço o teu surferboy. Será um A.L. e su sócio?
Não vale mesmo a pena perderes tempo com ele pois é só conversa.. sempre que é para acção não dá... ou dá pouco.
Bjs e continua. Gosto de te ler.

Maria disse...

Black

Se queres que te diga, chego à conclusão que não sei o nome verdadeiro dele, uma vez que ele tem medo de tudo e mais alguma coisa.
Se tem um sócio, não sei mas amigo sim, tem, e esse por sinal até foi 5*.

Bjs
Eva