terça-feira, 9 de junho de 2009

É isto que me alegra parte II

Tomei o meu banho e fui então ter com ele. Pelo caminho, ainda fumei um cigarro e como metade da minha maravilhosa e deliciosa sandes, é o meu jantar.
Quando estou para chegar, envio sms e subo. Ele notou logo que eu tinha estado a fumar e já nem me quis beijar, mas é na boa.
Esperava por mim para o café, por acaso vinha mesmo a calhar. Fomos para a sala e trocamos umas palavras, ainda rimos um pouco e depois do café bebido, passamos ao quarto. Já levava os preservativos nas mão. Ia de camisola preta e saia de ganga,sem cueca e ia de sandálias. Hum, que bom andar ao ar livre.
Já no quarto, despimo-nos, ele já estava com o caralho teso, sem mesmo haver qualquer tipo de contacto entre nós, eu também me despi, mesmo antes de se deitar na cama, não resisti aquele caralho tão lindo e delicioso que ele tem. É fantástico como ele o consegue meter na perfeição, sem pêlos, lisinho e cheiroso. Adoro tocar-lhe e sentir a pele assim.
Deitou-se e eu não perdi tempo em prová-lo. Como gosto de mamar aquele caralho, só que comecei a ficar cansada, digamos que além de ser grandinho, também é grosso e a minha boquinha não está habituada a coisas assim tão boas.
Quis fazer um belo 69, confesso que já não o fazia à muito tempo, isto porque gosto que seja feito um de cada vez. Estava a saber muito bem, ele ali a mamar na minha coninha e eu no caralho dele, só que às tantas perdi o controlo e parei, por isso não gosto de fazer, porque o prazer que me estão a dar, faz com que me esqueça de tudo.
Pedi-lhe então para me deixar deitar, abri as pernas e ele lambeu-me outra vez, enfiou-me também os dedos na coninha, o orgasmo nunca mais chegava mas sentia que estava lá muito perto mesmo. Estava a ser intenso o prazer que estava a sentir. Pedi-lhe que me fodesse a cona com os dedos e ele começou a enfiar mais fundo e com mais vigor, até que o bendito orgasmo vem. Depois de me vir, ele sabe que tem de parar, faz-me confusão continuarem-me a tocar no clítoris.
Respiro fundo e ele fica de joelhos na cama e eu sentada, aproveito para o mamar já que ele está ali pronto para mim.



Depois deita-se, é mais confortável e volto então a mamá-lo, mais uma vez os meus maxilares queixam-se, ele diz que sou fraquinha, pois, talvez sim, ou então ele é que é abonado.
Como estava bem duro, ele meteu o preservativo e quis que eu o fodesse. Meti-me em cima dele mas com cuidado, é muito grande e tive de deixar que se encaixasse na perfeição, senti que ao tentar metê-lo todo, estava a ter um prazer descomunal, sentia-o a tocar bem lá no fundo. Era eu que comandava por isso não havia dor.
Ele disse finalmente que estava todo lá dentro e ali estive um bom bocado a senti-lo e a ver e expressão no rosto dele. Perguntei se me queria ou não foder o cu, disse que sim. Meti-me de 4, ele mete lubrificante e sinto a cabecinha a entrar, que delicia de caralho ele tem , grande, grosso e trabalhador.
Teve mesmo de entrar devagar, eu não tinha a certeza se iria aguentar levar com aquele tamanho todo, não foi fácil mas depois de entrar, foi só foder, disse-lhe para me foder o cu e estava mesmo entusiasmado com isso, não podia ser muito rápido porque, digamos que é mesmo grande. Enquanto ele me fodia o cu, eu tocava-me e eis que ele o tira e tira também o preservativo para se vir na minha boca, hum, foi delicioso sim, ele ali em pé a explodir de prazer e eu a sentir o prazer dele na minha boca, foi muito intenso e isto é o que se chama uma boa foda.
Era disto que eu precisava hoje, estava mortinha.

3 comentários:

Paulo Per disse...

Apenas um comentário me apraz ao ler-te...
Foda-se que caralho de mulher que és ate me esporrei a ler

Bendita Sejas

Anónimo disse...

Gata!!!
Bem que vc poderia fazr isso tudo comigo.
To lendo seu relato e to mi masturbando de prazr.
Bjo na tua xotinha melada.

f_terapia disse...

Olha que bela descrição. Que bela terapia. Tenho pérolas idênticas lá no meu Blog. Anda lá ver... anda... nada...