domingo, 14 de junho de 2009

Prazer alucinante

Estávamos nós nos amassos em cima da minha cama, quando de repente me tiras uma mama para fora do soutien, e começas a brincar com ela. A nossa conversa era já bastante emocionante, estava-nos a dar um gozo imenso, a troca de palavras estava-nos a levar ao extremo.
Puxas o mamilo devagar, mas assim do nada, comecei a ter um prazer estranho, diferente, estava a ter prazer, como se tivesse a foder contigo, mas não. Tu estavas pura e simplesmente a tocar-me, a acariciar-me o mamilo e isso estava a ter um efeito sobre mim, que não sei explicar. Comecei então a contrair os músculos da vagina, e com isso quase tive um orgasmo assim, sem sequer me tocar.
Depois e já vendo que estás cheio de tesão, desde que chegaste, é a minha vez de te tocar. Sentia-te a fugir quando sentias o meu toque, e tirei-te as calças. Hum, estava mesmo com saudadinhas do meu caralho preferido. Digam lá se não é um espectáculo?



Fiquei só a olhar para ele e tocar-lhe levemente, e a apreciá-lo.
Vou então com a minha boca, ao seu encontro. Faço uma 1ª investida, mas devagar, para o poder molhar um pouco, consigo ouvir os teus gemidos. Molho-o mais ainda, como tu gostas, sinto a minha mão a escorregar nele, e vou então chupando devagar.
Como estou com tesão, começo a ficar entusiasmada e pedes-me para abrandar, eu paro e olho para ti e vejo que estás no auge.
Quero gravar o momento e vou buscar o telemóvel para tirar umas fotos, que lindas ficaram.
Volto a investir nele, chupando-o devagar novamente e cada vez que o molho, tu passas-te e começo a chupar com mais força até sentir que estás lá. Começas então com aqueles gritos loucos, de quem se está para vir, faço-te sinal por causa do barulho, mas nem a isso ligaste e continuaste até que senti o teu leite na minha boca. Desta vez exageraste, vieste-te bastante, e via-se que estavas delirante e cansado do orgasmo que tiveste.
No fim, perguntas o que eu tinha feito, mas digo-te, não fiz nada de especial, simplesmente fiz o que fiz, com a alma e com aquilo que sinto por ti, se não fosse assim, não teria o prazer que me proporcionaste ao tocares-me no mamilo.

Mr. C.

12 comentários:

Anónimo disse...

Sode ler dá-me um pau....

Anónimo disse...

Realmente gritei muito nao foi tesuda?Ehehe. Mas cada vez que o molhavas e engolias era um prazer sem palavras.Quero mais....Ah e tambem te quero lamber quando tiveres pronta...heheh
Ass: O teu Leao

Anónimo disse...

To que nem meu camarada aí de pau durão...

Anónimo disse...

Mas este pessoal não sabe o que é a depilação...

Maria disse...

Quanto à depilação, também sou a favor, mas este é especial e com ou sem pêlos, eu gosto dele.

Anónimo disse...

Realmente.. Pêlos é q nao!!!
Já que os homens teem a mania dos pêlos, pq é q eles n os tiram tb?! N deveria haver igualdade dos direitos?

Filipe Simplesmente disse...

delicioso momento... imagino...

Anónimo disse...

Boa descrição Eva :)
Beijos tesudos

Maria disse...

Alentejanito

Foi tão bom mesmo que quando escrevi, parecia estar a viver novamente a situação.

Bjs
Eva

Anónimo

Tens razão, os pêlos não deviam de lá estar mas paciência.
Eu também não os tenho.

Bjs
Eva

Simplesmente

Foi sim um momento delicioso, muito mesmo.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

Podias vender a meita a um banco de esperma.
Começa a juntar que ainda ganhas umas massas jeitosas.

Maria disse...

Secalhar querias que vendesse a tua também, é pena não é.

Casal de Trinta disse...

Ora aqui está um comentário que ainda não decidi de me rio ou se fico chateado lol

Agora que já pensei um pouco acho que so para rir.

Um antónio ou melhor anonimo que queria ser dador de esperma mas não tem material suficiente para tal função, quanta pena.
Há umas bombas muito interessantes que ajudam a resolver o problema, agora quanto à falta de sexo isso já não ha forma de resolver.

Eva um beijinho dos teus amigos e quanto ao resto os cães ladram e a caravana passa