segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hot Night again

Deixo aqui as palavras da pessoa que esteve comigo nesta deliciosa aventura, serás sempre especial

Já fazia 2 semanas ou mais que se falava da coisa...A ideia foi crescendo, o apetite também, acompanhado de pequenas provocações e muito erotismo.Como tudo a hora chegou, e a data também, a noite estava calma, bom tempo, sem vento e quentinho, ate a lua tinha tirado folga...
Preparei-me. Fisicamente ja fazia tempo que não me rapava, e tinha que o fazer...Ainda no banho imaginei o sabor ja conhecido de 1 ventre quente, de 1 corpo gostoso e de uma companhia fora de serie.
Vesti-me e fiz questão de nao usar roupa interior, como tantas vezes adoro andar sem...Já no carro, relembrava as anteriores situações, relembrando sempre e sem encontrar resposta o motivo por não nos encontrarmos mais vezes. Não que pensasse unicamente no objectivo que teria o encontro marcado, ms sim porque não conviviamos mais como amigos que somos....Passei a portagem e os pensamentos alteraram-se, passaram a ser mais quentes, e sempre sem saber como seria desta vez.
Relembrei que o local estaria alterado e resolvi fazer um reconhecimento previo, o que me deu logo uma visão de como estariamos mais protegidos...Já esperava estacionado quando me informas que ja me tinhas visto.
O coração dispara depois da mensagem e a adrenalina sobe...quando te vejo aproximar, por incrivel que pareça fiquei nervoso. Foi a 1ª. vez que isso aconteceu, ms fiquei...Cumprimentamo-nos, e eu aconselho-te onde deveras estacionar. Sem mais conversa arrancamos.Já juntos, e estacionados, frente a frente, sinto a tua frescura do banho tomado, a tua alegria pessoal, a tua satisfação pela minha presença, e sobretudo sinto que desta vez será diferente. Ñão sei explicar mas foi o que senti.
Tavas diferente, mais solta, mais liberta e mais bonita...Desejavas fumar, e claro que to permiti, embora não tenha acompanhado, respeitei a tua vontade...Mas...Mas...pois, mas os corpos desejavam contacto, e confesso que estava doido por sentir o nosso contacto. Queria abraçar-te, tocar-te, absorver-te, mesmo sem a intenção de nos excitar-mos. Queria mesmo so sentir-te, como que num abraço que nunca tinhamos partilhado.
Que bom que assim foi, quando te encostas-te a mim, de costas e senti todo o volume do teu corpo no meu.Toda a tua frescura e sensualidade, so separada pelo "preto" do costume, e com 1 adicional, TRAZIAS CUECA...Foi uma novidade a cueca, ms nada que incomodasse, pelo contrario....O obstaculo funcionou como incentivo e ao mesmo tempo que acabavas de fumar subia o meu calor. Sentia o teu a subir tambem, e não resisti....Trocamos beijos... Beijos profundos e molhados... Senti que nunca nos tinhamos beijado assim..
Pensei rapido. O "preto" tapa; a cueca não incomoda; a posição ta bem erotica, e ja tinhas comentado que anteriormente lamentaste não termos realizado assim...Sim, lembrei de 1 outro encontro em que estavamos mais expostos....no entanto a intensidade da nossa interacção limitava os pensamentos e dava lugar ao desejo de te sentir, de te saborear e muito principalmente, sentir o prazer que sentias não so da minha presença , ms tambem da nossa ligação selvagem e exposta na rua.
Agora não era o caso, tavamos protegidos, e bem camuflados.Beijei-te o pescoço, sempre a sentir a tua frescura...acaricio-te o corpo todo, sentindo as tuas boas curvas redondas...Toco-te nos seios, e sinto a tua busca pelo meu sexo tambem...Liberto as minhas calças, e toco na tua intimidade sobre a tua cueca...Em breve nos tocamos na carne, o desejo não permite mais tempo desperdiçado.
Sinto a tua humidade com o meu sexo latejante, e daí a tar dentro de ti nao sei que tempo decorreu, nem como foi, so me dei conta do calor do teu interior.Ha carros que passam, e so empatam momentaneamente, porque logo voltamos a nos mesmos.A dado momento sinto que a minha glande te toca no teu ponto "G", e fico doido. Uma mistura entre semi-orgasmo, e auto negação de ejacular...
Descontrai-o, faço-o com dificuldade, ms com grande prazer de sentir como gozas, como te entregas ao prazer, como disfrutas de nós...Confesso que fiquei espantado por não termos virado os carros, pela intensidade que se tinha, so prova que são bem construidos...Assumo tambem que por algum tempo, me limitei a ficar inerte só tendo como objectivo ficar integralmente dentro de ti, para sentir não só o teu prazer, como as tuas contrações e também a tua humidade. O rebolar da tua anca aliado a minha constante insistencia em te abrir ao maxino os teus luxuriantes labios vaginais, ( que tanto anceio beijar) facilitam que eu sinta em toda a minha glande o ponto em que te toco e regozijo-me com o teu estar...o teu prazer e os teus gemidos de prazer.
Gemidos ao que penso retraidos pelo local, mas profundos de emoção e sentimento selvaticamente sexuais.
A dado momento, acho que desejas-te sentir mais que a minha presença dentro de ti e das-me espaço para me movimentar. Na verdade estava também doido por isso e claro que investi.A
briste mais as pernas, baixas-te a coluna, levantas-te a anca e como que em ancia, me das o sinal para te invadir, para poder explorar livremente, para te possuir.Os carros passam, so penso em cobrir a nossa intimidade partilhada, mas sempre saboreando a posse concedida.O calor interno aumenta, as contracoes tuas começam, os teus suspiros anunciam, o ambiente é demais erotico...T
ento segurar-me, ms a tua intimidade provoca-me, a humidade aquece-me e as contracções aumentam ate que uma electrisante pulsar da tua vagina provoca a descarga ha muito refreada.
Mutuamente usufruimos de 1 momento unico e em simultaneo, magico e delicioso.
Ficamos alguns momentos ainda a disfrutar do sentimento da ligação carnal que nos une sem desejar libertarmos-nos disso.
Por fim separamo-nos, uma, com a estranha sensação de humidade e o outro com o também estranho sabor de ter sido inundado.Que sempre se celebre a amizade existente... Os momentos de prazer serão sempre bem vindos e recordados com carinho.
Bjs

Sem comentários: