segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais palavras






Ele -Tudo bem ... e como está o mulherão!?
Muitas aventuras?

Eu - sim

Ele -Eheheh ... maravilha, doce e picante Eva.
Live, let live, and have all the fun.
Fazes bem ... o tempo não passa e é agora que temos que aproveitar.

Eu - linda essa tua frase
posso meter no blogue?

Ele -Tudo o que digo aqui podes utilizar.
E se fizermos algo um dia, também ... mas penso que isso estará implícito eheheh
Claro que sim, linda.
usa-me

Eu - usava sim e abusava
mas nao deixas
tu nao deixas eu abusar de ti

Ele -quem?! QUEM?!

Eu - tu

Ele -Deixo, deixo ... a vida é que é macaca!
Apetecia-te hj, por exemplo?!

Eu - nem imaginas o meu estado hoje

Ele -Às 18h25 lá na estação , é?!

Eu - nao dá

Ele -Está bem?!
Não há problema ... sabes que com sede, bebe-se melhor ....
e eu quero beber-te e quero que me bebas ...
metaforica e literalmente (só agora reparei no duplo sentido, ehehehe)

Eu - lol

Ele -Tens que meter um meio-dia de férias ou folga. Adoro fazer com luz natural ... com o sol a bater na cama ...

Eu - que bom
Ui ...
adorei o que disseste
foi lindo

Ele -Pois é ... temos mesmo que combinar alguma coisa. Quero saber a que sabe a tua boca, tudo em ti.
Quero ver-te virada do avesso ... espreitar-te por todo o lado, sentir-te respirar com o corpo todo.
Quero escrever poesia com o nosso suor.

Eu - pá
ja chega
daqui a nada violo-te

Ele -(adoro jogar com as palavras ... é a coisa mais erótica que há, a seguir ao prazer dos sentidos)
vou publicar isto no blogue
viola-me pf ... desde que não deixes marcas visíveis, no jogo dos sentidos e da carne vale tudo.
adorei e quero que os outros entendam que as palavras valem muito
Muito ... são claramente subestimadas por muitos.
Temos que dizer coisas sussuradas, portanto ...
Semana que vem, vê lá se estás disponível, com todo o teu corpo pronto para me receber. Conseguiremos encontrar uma data, um sítio, o nosso tempo e espaço.

Eu - vamos ver
quero-te sentir em grande

Ele -Claro ... faremos o possível, Mais, é errar.
Serei grande para ti ... em ti, contigo.

Eu - bem se fores como escreves
nao sei


Mais não será revelado, até porque a conversa continuou e agora fica só entre mim e ele.

1 comentário:

aqui-há-gato disse...

Tens de contar o melhor...
Contas?


O Gato