terça-feira, 2 de junho de 2009

Algo diferente parte II

Aqui fica o relato de quem viveu a experiência comigo e que me pediu para postar.

Algo diferente II.....a minha versão. Já seguia o teu blog há algum tempo e sempre me cativou a atenção. Sempre achei que eras demasiado parecida comigo em todas essas loucuras. A forma de vermos o sexo e de o vivermos. Quando me pus em contacto contigo e vi que respondeste achei que sim podíamos ter uma hipótese de nos conhecermos e ser bom. Marcamos um cafezinho para um Sábado á noite com a garantia de que só nos íamos conhecer e conversar um pouco.Foi excelente o café e penso que passado meia-hora de conversa já ambos nos atraíamos mutuamente embora tivéssemos no nosso canto da mesa.Foi quase ao chegar ao carro que nos tocamos pela primeira vez e que sentimos que o mundo parou. Meu Deus, essa tua boca faz milagres.milagres. Já dentro do carro ficamos doidos de tesão com os amassos e o sentir dos nossos corpos.Adorei sentir tuas mamas e tu ficaste de boca aberta com o quão rijo estava o meu pau. Nessa noite não podias mas combinamos para o dia seguinte. Sinceramente pensei" Vai-se cortar, vai-me dar o banho". Mas acordei com uma sms tua a dizer "Minha tesão estou pronta as 11h30 , podes-me vir buscar?". Fogo saltei da cama e fui tomar o pequeno-almoço e um belo banho. Seguimos para um Shopping onde almoçamos e acho que isso foi o que nos fez ficar mais atraídos um pelo outro. Partilhamos historias intimas. Falamos do nosso passado. Até da família falamos.Porra conheço-te há 24 horas(menos até) e já sabemos tanto um sobre o outro.Foi tão bom e tão diferente. Seguimos para o motel. Este não conhecias. É perto da casa de um Ex teu. Eheheh. Entramos e deitamo-nos na cama. É então que acontece o inexplicável.O BEIJO.Vocês estão a ver aqueles filmes em que tudo pára com um beijo? Pois ali para os lados de Sintra o tempo parou quando eu e a minha "leoa" nos beijamos. O Chão tremeu, o céu explodiu e o tempo parou. Foi o Beijo da minha vida. Posso ser lamechas mas dei o BEIJO da minha vida. E demorei 30 anos para dá-lo. Foi a ti minha leoa linda que me fazes sorrir. O que se seguiu foi tal e qual como ela já descreveu no post "Algo diferente". Muita entrega, sensações boas e eu da minha parte apenas posso dizer. Ainda hoje passados dois dias tenho a garganta arranhada do grito que dei. Ehehe. É impossível esquecer o calor que emana do teu corpo. A temperatura que advém da tua cona quando te beijo lá em baixo( passo-me mesmo). Adorei quando elogiaste as minhas mãos. Adorei quando ficamos abraçados sem dizer nada. Por vezes o silêncio é a melhor palavra para dizer "GOSTO DE TI"  Para alguém que me deu uma tarde inesquecível, só tu e eu sabemos o que aconteceu naquele quarto. Beijos minha leoa do teu leão.

Mr. C.

Sem comentários: