terça-feira, 2 de junho de 2009

Algo diferente

Algo especial se passou neste dia. Algo que nem eu sei explicar.
Depois de nos conhecermos, e de termos saído nessa noite, combinámos para o dia seguinte.
Teve direito a novo encontro porque senti que nessa noite, algo estava a acontecer.

Almoçámos nas calmas e fomos até ao motel que eu não conhecia e que me deste a conhecer.
Chegando lá, pusemo-nos à vontade, deitamo-nos na cama e beijámo-nos, estivemos assim um bom bocado e depois eu agarrei em ti e deitei-te um pouco à bruta, vi que gostaste do que tinha feito e beijei-te como se beijasse alguém com a alma.
Depois de me ter roçado em ti e ter atiçado um pouco mais o desejo que sentíamos um pelo outro, eis que me deito na cama e voltamos a trocar uns beijos e um deles foi bastante especial.
O que senti não sei, mas posso dizer que a minha alma, saiu do meu corpo, e nesse momento, nada mais existia.
Com esse beijo, entregámo-nos um ao outro, como se fossemos uma só pessoa. Perguntaste se eu tinha sentido o mesmo que tu mas como reparaste, as minhas respostas eram sempre muito evasivas, porque eu não sei bem o que se passou ali.
Durante toda a tarde estivemos assim, aparvalhados e a tentar compreender como é que 2 pessoas que se conheceram no dia anterior, conseguiam ter tanta cumplicidade e serem tão parecidos, tanta coisa que temos em comum, incluindo as aventuras malucas que tivemos com outras pessoas.
Em vez de estarmos ali a foder que nem uns doidos, estávamos armados em lamechas, a tentar compreender o que se passava. Penso que há coisas que não têm explicação.
Depois de ultrapassarmos essa fase, decidimos passar à acção.
Beijaste-me as pernas e eis que chegas ao meu sexo, já tinhas manifestado grande vontade de me sentir, de sentir o meu gosto e foi isso mesmo que fizeste. Com a tua língua, deste-me um prazer enorme e com os dedos mais prazer ainda, e foi ai que tive o primeiro orgasmo estava completamente molhada e doida para te sentir.
Ainda te provei, estavas delicioso mas quis mesmo foi ter-te dentro de mim.
Meteste o preservativo, e meti-me em cima de ti, que delicia te sentir, senti que batias lá mesmo no fundo, mas depois de encaixado, tudo estava bom, tudo estava perfeito e foi como se nos fundíssemos em um só.
Começaste a soltar aquelas palavras mais loucas, eis que tenho o meu segundo orgasmo, que foi alucinante. Sou muito clitoriana e não é fácil ter um orgasmo a foder ou sem me estimular.
Sem sair de cima de ti, continuo ali, a sentir-te bem dentro de mim e eis que rapidamente chega o terceiro orgasmo.
Preciso de descansar e saio de cima de ti, extasiada por ter conseguido algo que não conseguia à muitos mas muitos anos e já te falei sobre isso.
Ficámos agarradinhos, como se o mundo fosse acabar ou talvez como se fosse a nossa primeira vez.
Disseste-me que estava a ser especial mas eu não tive grande reacção para o que dizias, talvez por receio, talvez mesmo por não entender o que se estava a passar.





O teu telemóvel não pára de vibrar e recebes então uma chamada que me deixa curiosa, pois pediste-me para ficar em silêncio, para não fazer qualquer tipo de barulho. Não percebi quem falava contigo mas também não perguntei. Em seguida recebes outra chamada, era a tua mãe e ai percebi que quem te tinha ligado antes, tinha sido alguém especial, alguém que não me falaste no dia anterior. Só não entendo porquê. É então que te pergunto quem te tinha ligado e tu disseste que era alguém muito especial e que não querias que ela soubesse que andavas com outras pessoas. Perguntaste também se me tinha incomodado mas olha que nem me lembro o que respondi.
Estava tudo confuso e o calor do momento por vezes faz-nos ter certas atitudes que depois se revelam erradas e por isso acho que embora não saiba qual tenha sido a resposta, de certeza que disse que não, que não me incomodava.

Refeita de tantos orgasmos, ainda faltavas tu e metes-te em cima de mim, que delicia que estava a ser, e avisas-me que quando te vens, que costumas gritar, e a prova disso, estava mesmo para acontecer. Adorei ouvir-te soltar esse tesão todo que tinhas por mim.

Tomei então um duche e fomos embora.
Lá ia eu toda confusa e ainda hoje, dois dias depois, sinto-me assim. Nada como deixar as coisas levarem o seu ritmo. Sabemos como somos, sabemos que gostamos de aventuras e pronto, acho que não preciso de dizer mais nada.

És especial e sempre serás Mr. C.
Adoro-te

Sem comentários: