quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hot Night

Quando sai, já esperavas por mim. Gosto do teu ar, gosto de te ver quando te arranjas para vir ter comigo. Cumprimentámo-nos com um beijo nos lábios, como é costume. Senti logo o teu cheiro, cheiro esse que tanto gosto de levar comigo para casa.
Nem sequer entrámos no carro, para quê? A gente precisava de espaço mesmo e assim não ficamos com galos na cabeça, como certas pessoas (R&A).
A noite estava quente, e eu precisava de fumar um cigarro. Senti logo as tuas mãos a percorrerem o meu corpo, a puxarem-me para junto de ti. Já estavas teso e depressa o senti. Beijaste-me, com esses lábios maravilhosos, percorreste o meu pescoço, as tuas mãos tocavam os meus seios por cima da roupa.
Nessa noite, fui com o famoso vestido mas desta vez, levava cuecas.
Estacionámos os carros de um modo estratégico, de maneira a que pudéssemos ficar mais à vontade. Pensava eu que ia ser dentro do carro mas ainda bem que não foi.
Estivemos ali aos beijos e abraços, precisava de mimos nesse dia, ouviste o que eu tinha para dizer, falámos sobre isso. Sei também o que pensas e reparei que apesar de o negares, há algo que não queres admitir, mas também não precisas de o fazer.
Enquanto falávamos, eu ia-te sentindo, e de repente viras-me para eu te poder sentir por trás.
Quando dou conta, já tu estás com ele de fora. Lindo, sedoso, lisinho como eu gosto, e tu sabes disso, estava preparado para mim.




Levantaste-me o vestido e roçaste-o para sentir o calor. Que vontade tinha de te sentir dentro de mim.
Desta vez não houve oral para ninguém, nem tem de haver obrigatoriamente e esta foda foi diferente.
Pedi-te para me foderes, meteste o preservativo, e assim do nada, sinto-o a entrar. Passa um carro nessa altura, e eu com ele lá dentro e apoiada na janela do meu carro.
Meti-me direita para ninguém ver, mas estava a sentir um tesão danado só pelo facto dos carros passarem.
Voltei a apoiar-me sobre o meu carro, e tu sempre com ele lá dentro e com a cuequinha desviada para o lado.
Estava a ser divinal, e passava outro carro. E ele sempre lá dentro. Sinto que me estás a tocar naquele ponto e nesse momento quase que tenho uma explosão de prazer. Sim, estava a ter mas ainda não era o dito orgasmo.
Depois de abrandarmos algumas vezes por causa dos carros que passavam, eis que te digo que estou quase lá e vejo que tu também.
Coloco-me então de maneira a que me consigas foder com algum vigor e digo-te que me estou a vir.
Sinto que tu também estas a atingir o teu auge e assim como que com um toque de magia, temos os nossos orgasmos ao mesmo tempo.
Mas que foda tão boa que tive, que foda tão boa que és. És imprevisível e consegues-me surpreender sempre pela positiva.
Continua.

F. 

2 comentários:

Casal de Trinta disse...

HEHEHE ficamos contentes por te lembrares de nós mesmo que por motivos galináceos.

Belo texto como sempre adoramos linda bjinhos

A&R

Maria disse...

Casal de trinta

Ja me fartei de rir à tua conta com essa historia dos "motivos galinaceos".

São uns tontos

Bjs
Eva