segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aviso à navegação

Ora meus queridos leitores, como já me fartei de dizer sempre a mesma coisa e para evitar que no futuro se repita, informo que apesar de já ter feito experiências a 3, eu mais 2 homens, todos perguntam se não gostaria ao contrário, 2 mulheres e um homem. Claro que sim, a pergunta seguinte é sempre hilariante, e já devem mesmo de saber qual é. "Tens uma amiga que alinhe nisso?", quando digo que sim, eis que se passam por completo.



Só peço que entendam que essa é uma das maiores fantasias de qualquer homem e minha também, pois quero experimentar tudo o que estiver ao meu alcance.
Entendam também que tenho imensos pedidos para essa experiência e nem sempre as coisas são como a gente quer.
Sei que também não é fácil encontrar uma mulher que alinhe nisso mas há sempre alguém que o quer fazer.


2 comentários:

Paulo Per disse...

Realmente tu es especial, a forma como abordas e tratas os assuntos fazem de ti alguem deveras único.
Achei imen sa piada ao "tens alguma amiga que alinhe" demais.
Não ia comentar mas decidi faze-lo pois de facto se ha coisas que aprecio nas pessoas e a capacidade de escrever o que sentem

beijo

Maria disse...

Paulo Per

Sabes, cada vez mais tenho o sentido da escrita mais apurado e também o facto d viver na pele todas estas situações, fazem com que a escrita se torne mais intensa e verdadeira.

Adoro-te
Bjs
Eva