sexta-feira, 12 de junho de 2009

O sabor da tesão

Fui ter com ele, seguiu-me e deixámos o carro à porta da minha casa. O combinado era irmos jantar a Cascais.
Quando estacionou o carro e passou para o meu, beijou-me e senti um arrepio tão grande e com uma vontade enorme de me agarrar a ele e despenteá-lo todo, enchê-lo de beijos e tudo mais.
Fomos então para o nosso jantar. Nesse dia vesti umas calças pretas novas e calcei umas sandálias pretas e de cunha. Até eu fiquei admirada quando vi no espelho aquela figura que era eu. Tenho orgulho sim.
Quando chegámos e eu sai do carro, ele elogiou a minha indumentária, realmente estava fantástica e mesmo antes de chegarmos ao restaurante, demos logo uns beijos apaixonados e quentes, com a tesão toda à flor da pele.
Subimos e sentámos de frente um para o outro. Como gosto de olhar para ele, tocar-lhe naquelas mãos macias, tocar-lhe no rosto.
Pedimos o jantar, conversámos, e quando chega a sobremesa, brincámos um pouco com aquela mousse de chocolate cheia de chantilly, eu comecei com o meu pé, a subir pelas pernas dele, e ele envia sms a dizer que está mesmo duro e que não aguenta mais.


Em seguida pedimos o café que nunca mais chega e digo-lhe para ter calma mas ele diz que temos de nos despachar porque já não aguenta mais e que me quer sentir.
A conversa durante o jantar foi dura, porque qualquer coisa que eu falasse, ele ficava doido e depois confessou-me que já não era só a cabeça de baixo que pensava, a de cima também e não só.
A caminho do carro, ainda parámos para ver um pouco a vista magnifica que Cascais nos dá. Agarrei-o por trás e adorei senti-lo, ele também estava a gostar e depois virou-se para mim, andámos um pouco no roça- roça a trocar uns beijos loucos, e já começávamos a ficar doidos demais.
Fomos para o carro e ela agarra-me por trás e roça-se novamente em mim, mais um pouco e acho que era ali mesmo, dentro do carro.
Partimos em busca de uma farmácia de serviço, não havia preservativos e como conheço as farmácias quase todas da zona, depressa chegámos à que estava aberta.
Depois dos preservativos comprados, fomos para casa, ainda fui a tocá-lo pelo caminho, sentia bem o tesão que ele tinha.
Chegámos a casa e ele sentou-se na cama, claro que não o ia fazer esperar e então meti-me em cima dele, queria e precisava de o sentir, aquele homem dá cabo de mim.
Despi-lhe a roupa e lá estava ele todo nuzinho à espera que eu o tocasse, tinha tantas saudades dele, de tudo.
Comecei então por o chupar, incrível o prazer que tive naquele dia ao chupá-lo, é que me estava a dar um tesão louco. Talvez fosse o facto de o estar a molhar bem molhado e em chupá-lo devagar como ele gosta.
Não houve sexo oral a meu favor, porque o meu estado já não permitia mas pedi-lhe que me fodesse na mesma. Assim o fez, meteu o preservativo e eu meti-me de 4, quando o sinto entrar em mim, fico doida, não posso gemer muito porque estou em minha casa e os vizinhos depois teriam muito que falar.
Fodeu-me tão bem, só como ele sabe, eu quis mesmo foi senti-lo no cu, trocámos de preservativo e ele começa a enfiar devagar. Mais uma vez pensei não aguentar, pois a minha paixão tem um caralho delicioso, grosso e grande mas ao início custou um pouco só que depois foi a loucura total. Tive um orgasmo daqueles que gosto mesmo, orgasmos a levar no cu, são do melhor que há e para ajudar ele puxava-me os cabelos e chamava-me puta.
Depois pedi-lhe para parar porque queria que ele se viesse na minha boquinha, deitou-se e dei novamente início a uma das melhores mamadas da minha vida. Sinto que está quase lá, e continuo a molhá-lo e a chupá-lo e eis que ele está mesmo no auge e começo a ouvir os gritos controlados de quem tem um orgasmo fantástico. Gostei de sentir aquele leite na minha boca, pois tem um sabor especial.


Em seguida deitei-me nos seus braços e adormeci um pouco.

Mr. C.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amor,ler aqui a recordação da nossa noite deixa-me ainda mais entesado.Estou pronto a ter mais uma noite torrida ctg.Adoro o que escreves com alma de quem gosta