quinta-feira, 4 de junho de 2009

Podias ter avisado

Ja te tinha conhecido numa outra altura. Só 26 anos, és tão giro e simpático, contudo não me pareceu que eu te tenha agradado.
Estivemos algum tempo sem falar e desculpaste-te com o trabalho. Sou loira mas não burra e só não vejo o que não quero.
Lá ficou então combinado o 2º encontro mas a conversa dessa tarde no msn, revelou-se interessante e cómica. Disseste que eu tinha ar de ser uma pessoa necessitada, não entendi bem essa parte mas lá te explicaste. Quis saber porque dizias isso, a resposta foi que eu transmitia isso no olhar. Primeiro a idade que me deste foi muito mal dada e depois essa avaliação ainda pior.
Deu-me mesmo vontade de rir, acredita que sim porque te quis espetar com o blogue na cara para poderes ver com quem estavas a lidar. Não o fiz porque não sou assim, deixo sempre que as coisas aconteçam ao seu ritmo.
Chegando a noite, lá nos encontramos. Pediste para ir de vestido e assim o fiz. Seguiste-me até ao local do costume.
Passaste para o meu carro. Estavas com as mão tão frias. Reparei que a tua atitude comigo, tinha mudado. Da outra vez estiveste distante e nem um toque se deu, mas desta vez, quiseste logo tocar-me no cabelo.
Ainda andamos por ali sem nada fazer mas eis que me beijaste. Gostei imenso dos teus lábios, são doces. Passaste as tuas mãos pelo meu corpo e enquanto isso demos um beijo longo, mas longo mesmo.
Trocamos caricias, tirei as minhas cuecas para que me pudesses sentir, que bom que era, eu ali de pernas bem abertas, vestido curto a sentir-te entrar em mim com os teus dedos.
Deitaste o banco e eu tirei-te as calças. Que lindo pau que tens, rapadinho e lindo de se ver. Gostei mesmo, cheiroso também. Meti-me de joelhos e beijei-te, acariciei-te e devagar cheguei lá.
Com a língua brinquei um pouco, gosto sempre de explorar o terreno assim, quis dar-te tesão, tu brincavas também com a minha rapadinha.
Decido então mete-lo na boca e assim do anda, fizeste algo de mau gosto, vieste-te sem sequer me avisares, o que me lixou mais ainda, foi nem sequer ouvir um gemido, quer dizer, um orgasmo sem emoção!!!!! Terá sido assim tão mau???!!! Um orgasmo é um orgasmo.


Disse-te mesmo que podias ter avisado mas fizeste-te de parvo e detesto isso.
Fizemos um descanso e mostro-te então as fotos que tirei da experiência a 3, quis-te provar que afinal eu não sou assim tão necessitada. Já recuperados, voltas a investir na minha rapadinha, completamente doida, peço-te para me foderes e então meto-me de quarto. Gostei da rapidez com que colocaste o "balão", como diz um amigo meu. É então que te sinto a entrar em mim, que bom que estava, nem sequer me magoaste. Quando estávamos no melhor momento, ou seja, eu prestes a ter um orgasmo, eis que aparece por ali um carro, que estaciona e fica de luzes acessas, foda-se para estes empata fodas. Não saiu mais dali e o outro casal que estava perto, também não deve de ter gostado.
E assim foi, ficamos com a foda a meio, já era meia-noite e eu tinha mesmo de ir senão teríamos continuado mas valeu na mesma, eu curti só não sei se vou repetir contigo. Fica a dúvida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ha!!!!
que pena vc pode bater um outro BOLÃO com esse cara.
+ valeu pelo conto.