quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

1 ano



Já passou 1 ano desde que te conheci. Desde que me meti no comboio e fui em direcção a uma das minhas grandes loucuras. Tu.


Tu que na altura apelidei de Planeta M., pois era assim que me senti quando estive contigo e passamos aquele dia maravilhoso.


Os dias que se seguiram é que não foram nada bons e sofri mas sofri a sério mas acredita que valeu a pena e voltaria a repetir tudo.


Ainda hoje falamos e sinceramente nunca soube que significado tive para ti.


Bem, tudo isto porque no Sábado ouvi uma musica que relacionei a nós quando tu desapareceste e essa musica fez-me sorrir e pensar em como fui feliz contigo por pouco tempo.


Espero em breve voltar a repetir assim como tu também ja manifestaste esse desejo.


Beijos de quem te adora

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
marco disse...

quero te deixar um beijo e dizer k te adoro mt e nunca voi esqueçer cada segundo que passamos... es uma pessoa especial e que eu adoro do fundo do coraçao... beijao meu amor

Bernardo Lupi disse...

Adorei a sensibilidade que imprimiste ao texto...

Anónimo disse...

É bom saber que foste feliz, e és das pessoas que lutam pela sua felicidade. Estas cada vez mais mulher, mais real...Luta e sê feliz eu cá estarei para te ler e te admirar...

Paulo Per disse...

Palavras para que....

Esta mulher transpira emoção