sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Toco-me



Ontem foi tempo de uma pausa, precisava de me deitar cedo, mas isso não me impediu de ir para casa de vestido e sem cuecas.
Envio sms a dizer o que estou a fazer e recebo uma chamada de volta. Falo contigo enquanto o faço mas fico sem bateria. Porra.

Pelo caminho, toco-me, encosto o carro até ficar bem quente e quando estou on fire, arranco em direcção a casa, e acabo por me vir mesmo a conduzir.

Como eu gosto destes orgasmos enquanto conduzo, grito que nem uma louca porque ninguém me ouve e quem passa por mim não sonha sequer o que se passa.

7 comentários:

Simplesmente_EU disse...

Sem duvida vejo que partilhas uma das minhas paixoes, o facto de se ir dentro de um carro e gritar, gemer, n sei deve ser mesmo por se axar estar dentro de uma cupula aonde ninguem nos ouve e apenas sentimos a trepidação do motor, fantastico, gostei do que li.

ah e fartei me de rir pelo facto da bateria do telemix ter ido para o galheiro.

Maria disse...

Oral

Fiquei lixada sim porque além disso ele ia passar o telemovel a uma amiga dele.
Pois, pelos vistos partilhamos de algumas paixões e sabes que isso pode ser bom.

Bjs
E.

Pazotolamic disse...

gostei do tom "seco" e directo do texto.

Anónimo disse...

Gostei...
É bom partilhar-mos connosco...hum.
beijo

Anónimo disse...

sempre tesuda e no seu melhor :)

Maria disse...

Joao

Mais directo não podia ser pois foi assim mesmo que aconteceu.

Bjs
E.

Lua

Muito bom mesmo.

Bjs
E.

Alentejanito

Always...

Bjs
E.

Anónimo disse...

Malditos telemoveis...o rapaz deve ter ficado cheio de tusa a falar para o boneco