sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O meu broche



Desta vez o post merece começar pelo final da noite. “ És óptima, à muito que não apanho uma boca assim”.
25 anos, confesso que não me agradava a ideia de o conhecer devido à imaturidade que demonstrava mas após o inicio das nossas conversas, as coisas acalmaram e pensei que ele até já se tinha esquecido, mas não, só não veio ter comigo porque o carro estava na oficina.
Finalmente ele diz que vem ter comigo a Lisboa e sinceramente não me lembrava de onde vinha ele. Até pensava que estava no gozo, mas não.
Chego à bomba e lá estava ele no seu Mercedes. Quando saio do carro faz um ar de espanto, não entendi porquê mas penso que foi por causa das botas que ele gostou.
Cumprimentámo-nos mas não achei muita graça ao rapaz.
O corpo sim, tinha um corpo perfeito, calça de ganga mais ou menos justa com camisola a condizer e isso fazia sobressair aquele corpinho lindo.
Achei que a conversa não ia longe mas como ele estava com frio entrámos para o carro.
O rapaz é convencido por causa das coisas que me disse mas até achei graça à situação.
Como o assunto não era muito, começou por dizer que nas fotos eu tinha uns seios generosos e eu disse que sim, que os tinha mas que estavam disfarçados.
Queria vê-los e eu não quis mostrar. Estávamos numa bomba e não ia estar ali a fazer espectáculo mas não sei como, agarrei-lhe na mão e coloquei-a nelas e ele ficou completamente doido.
Saltou para o meu lado e desatou a chupar nelas, parecia que nunca tinha visto nada assim, e se calhar nunca viu.
Agarrou-me na mão e meteu-a nas suas calças, dava para sentir o que ele ali tinha. Pelo volume
Parecia-me bem generoso. Mesmo estando ali, ele meteu-o para fora e eu agarrei-me logo a ele.
Decidimos sair dali para outro lugar. Fui para o carro dele e entrei logo para trás.
Tocou-me devagar na coninha, o jeito não era muito mas depois conseguiu acertar.
Nunca pensei que o fizesse mas tirou-me a roupa e começou a chupar nela. Estava a saber deliciosamente bem e acho que agora sim, vou passar a gostar mais de oral. Acompanhado da língua estava mais uma vez o dedo no meu cuzinho.
Depois atirei-me a ele claro e mamei-o com grande entusiasmo. Era um caralho bem bom, comprido e de resto normal mas era delicioso.
O que nos queríamos era foder. Meti-me logo de 4 e ele penetrou-me devagar mas sentia-o todinho lá dentro, mesmo no limite, ate pensei não aguentar mas é tudo uma questão de jeito.
Ele metia e tirava porque não lhe estava a ser fácil controlar, os homens gostam desta posição mas não aguentam muito tempo.
Mesmo assim ele aguentou-se mas acabamos por parar e voltar ao oral. Cava vez mais delicioso, cada vez com mais vontade. Ele só dizia que a minha boca era fantástica e que estava muito quente na cona. Disse-lhe que eu era mesmo assim, quente.
Abro as pernas e meto-me em cima de dele, foda-se, grande foda aquele puto era.
Só posso dizer que a certo ponto me descontrolei e comecei a cavalgar em cima dele como se o mundo fosse acabar e o orgasmo veio de uma forma louca.
Ele disse que se estava quase a vir e rapidamente saio de cima dele, tiro aquela treta e chupo-o até se vir na minha boca.

No final precisava de outro banho, pois já não transpirava daquela maneira à muito tempo, pelo menos a foder.
As mensagens continuam hoje e ele diz que adorava ter uma noite como a de ontem, todos os dias.
A distância lixa tudo mas assim depois tudo sabe melhor.

5 comentários:

Anónimo disse...

cada dia este blog está mais "on fire",,,
e eu não saio aqui da primeira fila,,, desejando,,,
; )

DESEJOXXX disse...

Isto tudo junto era digno de um livro :P

Anónimo disse...

Epa se veio de longe , tinhas que lhe dar um extra. Davas a segunda lol

Joao Lucas disse...

Percebi bem ou fodeste um desconhecido sem preservativo?

Isso não se faz...

Maria disse...

El solitario

Sempre on fire, como eu.Bjs
E.

DesejoXXX

Já pensei nisso mas ainda não chega.

Bjs
E.


MisterCharmoso

Não houve tempo para mais e ele disse que nao era de ferro.

Bjs
E.

Joao Lucas

Ja vi que andas a ler o meu blogue sem dar sinal mas finalmente disseste algo.
Como reparaste, em quase todos os textos, falo no preservativo e acho que não é necessário estar a repetir-me relativamente a algo que para mim é indispensável.

Bjs
E.