sábado, 30 de janeiro de 2010

Gostas?



E aqui ficam 2 das fotos que me tiraste ontem. Adorei.

10 comentários:

DESEJOXXX disse...

A mão esconde o melhor da foto, é exclusivo ao olhar de alguém? lol
Beijo

Filipe Simplesmente disse...

Claro que gosto... há outra resposta possível?

Anónimo disse...

Impossivel nao querermos desejar o que se esconde por detras da mao...Eu sei que o quero...E MUITO

Bernardo Lupi disse...

Isso não pára!!!

carlos disse...

linda e sensual como sempre Lady....

Maria disse...

Desejoxxx

Não é exclusivo mas é só para quem eu quero.

Bjs
E.

Simplesmente

Podias não gostar não é? Não se poda agradar a todos mas se gostas ainda bem.

Bjs
E.

MisterCharmoso

Mas tu tens quando queres e por isso mesmo é que o desejas sempre, é porque gostas.

Bjs
E.

Bernardo Lupi

Parar é morrer e quem não morre fica com problemas.

Bjs
E.

F

Muito obrigado pelo elogio. Volta sempre.

Bjs
E.

Nuno disse...

deixaste me com um tesao....beijinho bom

Sílvia disse...

gostei da 2ª foto!

Maria disse...

Silvia

Obrigado pelo elogio mas podes agradecer a um amigo meu que teve a ideia de me fotografar assim.
Já agora as minhas comparadas com as tuas não são nada pois as tuas são fantásticas.

Bjs
E.

Anónimo disse...

Lindas fotos artisticas!
Que saudades de ver aqui as tuas fantásticas fotos íntimas...
Vou esperar por mais da sessão que fizeste!
Gostar?! aiii...100 comentários!
beijo