segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O WC


Estamos num bar a ver o Benfica e recebo uma sms tua a perguntar se quero ir ao WC. Fiquei mesmo surpresa com o convite porque tal nunca me aconteceu.
Apesar de não aceitar o convite, acabei mesmo por ter de lá ir, estava aflitinha e aproveitei que tu ias para ir também.
Abrindo a porta, reparo que o espaço é comum e depois lá dentro que que os Wc's estão cada um para seu lado.
O teu estava ocupado e olha, aconteceu mesmo. Entraste, fechaste a porta à chave e encostaste-me ao lavatório.
Agarraste-me com força e beijaste-me como se me fosses comer ali mesmo.
As tuas mãos levantavam o meu vestido e percorriam as minhas pernas numa loucura nunca vista.
A ideia estava-me a agradar mas também a assustar. Nunca o fiz mas o tesão era muito e se não tivesse nada vestido que atrapalhasse, teria sido ali mesmo que nos tinhamos comido, mas o nossos amigos esperava-nos lá fora.
Tivemos de sair e ver se ninguém reparava na situação.
Fomos embora do bar e paramos juntos de tua casa. ali beijámo-nos feito loucos, com beijos loucos e com beijos doces.
Começaste por me tocar e perguntavas de quem era eu, se era tua. Sim, vi que te estava dar muito prazer e sim, dizia que era tua, toda tua.
Disseste que me querias ver masturbar para ti e assim o fiz, ao mesmo tempo sussurravas algumas palavras ao meu ouvido.
Não quiseste que te fizesse nada e acabámos a fumar um cigarro.
Sabes que te adoro cada vez mais e valeu a experiência no wc embora o acto não se tivesse consumado.
Somos doidos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena...tu sabes do que

Bernardo Lupi disse...

Ver o Benfica não me parece nada bem! Mas o resto da aventura foi interessante... :)

DESEJOXXX disse...

No WC teria sido uma experiência óptima... ;)

Braulio Pereira disse...

eu fiz isso

dentro de uma

avioneta em pista.

sou doido tanbem


beijo:)*

segredo disse...

Sao esses momentos k valem a pena;)
Beijinho de lua*.*