quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Desejo sem limites



Mais um encontro daqueles em que começas a falar num dia e no mesmo vais conhecer a pessoa.
Bem o que posso dizer é que ainda bem que assim foi.
Pelo que parece havia aqui grande empatia e isso viu-se assim que cheguei ao pé dele.
Não era muito alto mas era muito simpático. Ficamos muito à vontade mas como estava frio entramos para o carro dele.
Conversámos sobre as nossas experiências sexuais uma vez que o 1º contacto foi através de um perfil que falava em casal que procurava menina.
Aceitei na boa porque quero algo assim, algo diferente e parece que havia algo que me dizia que isto ia dar certo.
Ele começou a fazer elogios à minha pessoa e claro que queria saber se falava por ele ou por ele e ela. Respondeu que era por ele e depois de ter visto o perfil dele com fotos, adorei imenso. É lindo de morrer.
Conversa e tal até que chegamos à parte das fotos no telemóvel e do vídeo que tenho. Mais uma vez aquele vídeo fez estragos e assim de um momento para o outro e depois de ele ver o vídeo, atirou-se a mim mas de uma maneira tão intensa que fiquei surpresa mesmo.
Os calores subiram logo e em tão pouco tempo tudo se tornou numa perfeita loucura.
As mãos deles envolviam o meu corpo como se me quisessem possuir logo ali. Adora provocar e eu também, chegámos à conclusão que éramos parecidos em muito.
Estivemos envolvidos durante algum tempo, ele tocou-me e já estava bastante molhada mas não passou dali.
Os beijos eram muito intensos mesmo, os lábios dele são perfeitos e a língua prometia muito.
Trocamos imensas mensagens e dava para ver que aquilo não iria ficar por ali e por isso mesmo combinámos para o dia seguinte.
Fiquei nervosa com o aproximar da hora porque percebi que ele tinha muita experiência e tinha algum receio que algo não corresse bem.
Fomos para um local mais escuro e sossegado, passei para o carro dele e demos um beijo que já fazia adivinhar o que viria a seguir.
Fumamos um cigarro e assim que acabamos desatamos numa loucura nunca vista, beijos, abraço, toques.
Empurras-me para trás e abres-me as pernas. A mão dele toca-me por cima das cuecas para me provocar e assim esteve algum tempo.
Já termia de tanto desejo e vontade de o sentir mas ainda havia muito por explorar.
A minha mão já sentia o calor do caralho dele que estava bem duro. Notava-se que era grande.
Enquanto ele me tocava segredava-me que queria sentir a minha boca nele. Assim o fiz sem perder mais tempo.
Tirei-o para fora, liso, grande e tentador. A minha língua foi direita aos colhões dele e os gemidos ainda me davam mais vontade de o lamber. Subia devagar até chegar lá cima.
Brinquei com a cabecinha que era uma delícia até o abocanhar todo. Enquanto o mamava ele enfiava-me o dedo no cu. Dá-me tanto tesão e por isso ainda o chupava com mais vontade e vigor.
Fomos para o banco de trás e ele volta a empurrar-me de modo a que fique deitada. Abre-me bem as pernas a fica a apreciar a minha coninha. Começo a sentir a língua dele ao de levo e se antes achava que o sexo oral a mim não era grande coisa, acho que vou mudar de ideias, pelo menos enquanto for ele a fazer.
Não sei que raio ele ali fez mas aquela língua gulosa sabia muito bem dar-me prazer.
Além disso, ele fez questão de me molhar bem molhada e ai sim é que foi brincar. Estava louca porque ele continuava a insistir em meter um dedo no meu cu e a língua na cona.
Interrompi porque mais uma vez queria-o na minha boca mas o que eu queria mesmo era que ele me enfiasse todo na cona. Queria mesmo era sentir o entrar e sair daquele caralho maravilhoso.
Deitando novamente para trás, levanto bem as pernas, bendita ginástica a minha, e ele penetra-me. Custa-me um pouco mas acho que foi devido à pausa que fiz e também ao tamanho mas nada que não se consiga, foi tudo uma questão de habito e o prazer era mais que muito.
Como gostei de olhar para ele e ver o prazer que tinha ao mesmo tempo que eu me tocava.
Quer que me meta de quatro e eis que me penetra o cu. Desta vez não foi preciso tirar e voltar a meter porque aguentei bem embora ele tivesse passado para a cona novamente. Diz ser a sua posição preferida e eu também gosto imenso porque gosto que me agarrem nas ancas e me fodam e gosto também de ser eu a movimentar a minha anca e foder ao meu ritmo.
Voltamos à posição anterior e ele quer-me fazer vir. Pedia-lhe que me fodesse e ele assim o fazia.
Avisei-o que me estava a vir e a meio do orgasmo ele deixou de me penetrar e foi lá com a boca dele para sentir o meu orgasmo. Adorei isso que ele fez, pois foi a 1ª vez que alguém o fez assim.
Tudo ficou por ali, ele sem se vir mas o que ele me disse no fim era que adorava dar prazer e assim ficou.

Isto entre nós promete e estarei cá para te acompanhar em tudo além disso aguardo ansiosa pelas tuas surpresas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso promete muito...ele nºao quer uma aventura a 3 ou a 4?

sexy smoker disse...

Adorei! ;) intenso demais!!

Paulo Per disse...

Tenho de deixar uma mensagem de regozijo por mais esta história.

Intenso no mínimo

Keep it going