segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Muito, pouco ou sem?



Meus queridos leitores, após algumas insistencias com uma grande amigo meu para ele se depilar, reparo que o mesmo faz questão de não o fazer.

Ja lhe pedi imensas vezes mas insiste em não o fazer. Depois admira-se se me recuso a certas coisas e também quando lhe digo que ha caralhos mais apetitosos. Os olhos também comem.

A coisa que mais detesto, é ter algo a atrapalhar na boca e ter de interromper um belo de um broche por causa disso.

Para não falar da vontade que alguns têm que lhes passe com a lingua no cu. Isso é pouco higienico com aqueles pelos todos.

Eu sou depilada em todo o lado, faço questão disso porque além de não gostar, acho que fica melhor assim e também porque, digamos que 99% dos homens é assim que gostam.

Agora digam-me de vossa justiça como gostam de andar e como gostam que a mulher ande.

Com ou sem?

9 comentários:

Paulo Per disse...

SEMMMMM


mas isso já sabes

Maria disse...

Paulo Per

Sim sei e tu és a prova disso.

Bjs
E.

Anónimo disse...

aparado curtíssimo,,,
e espero que do outro lado esteja do mesmo modo (com mais ou menos "penugem" é indiferente desde que aparado).
não nada pior que "aturar" o pintelho, que insiste em atrapalhar,,,

; )

Maria disse...

El Solitario

Pois é, esqeuci-me dessa parte, também existe o modelo aparado e sim, sempre é melhor que o tal do pintelho a atrapalhar.

Bjs
E.

DESEJOXXX disse...

Acho que a tua pergunta se deveria reformular para 'muito pouco ou sem'?
Porque realmente aquela 'plumagem' toda já ninguém usa, gostos...

beijinho

Maria disse...

DESEJOXXX

Tens razão e ja reformulei a pergunta.

Bjs
E.

Prazeres do Norte disse...

Nada melhor do k uma bela depilação...
E como gosto de uma mulher sem pelinho,tb faço questao e gosto de nao ter nenhum pelo....

Beijos com Prazer

whatelse disse...

Liso, por completo.

Pedro Bom disse...

lisinha!!