segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A minha 1ª sessão

Há muito tempo que tinha esta vontade imensa de tirar umas fotos sensuais. Já tenho algumas mas desta vez quem as tirou, tinha uma boa máquina e é um excelente fotógrafo.
Veio especialmente do Porto a Lisboa para fazermos a tal sessão.
Sábado depois do almoço fui buscá-lo à estação do Oriente e fomos em direcção ao motel.
Não o conhecia pessoalmente mas já falávamos à imenso tempo e já tínhamos também demonstrado alguma vontade de estarmos juntos.
Chegando ao motel, preparei-me para a sessão. Roupa sexy, sapatos e botas de salto alto.
Tirámos imensas fotos, na cama, no varão, encostada à parede, enfim, uma canseira.
Claro que as fotos tiradas na cama, começaram a abrir-me o apetite e já estava a ficar bem quente.
Depois das fotos e já cansada, deitei-me na cama e ele sem perder tempo, começou a tocar-me.
Eu de barriga para baixo e ele começou por me fazer uma massagem, descendo até ao meu cu e ficando por ai mesmo.
A brincadeira começa ai com as suas mãos a tocarem-me e logo em seguida a língua que me fazia cócegas para caramba.
Desceu até à minha cona, estava completamente molhada tal não era o meu estado.
Então enfiou-lhe 1 dedo, 2 dedos e fez o mesmo no meu cu. Claro que assim ninguém aguenta e acabo mesmo por me vir assim, com ele a foder a cona e o cu.
Levamos os nossos brinquedos mas nem sequer os usamos, não foi preciso.
Fiquei cansadíssima daquele orgasmo e pedi-lhe uma pausa para recuperar.
Deitada ao lado dele, comecei a excitá-lo e o pau dele começa a crescer. Ainda não tinha visto bem grande e fiquei surpreendida ao perceber que ele tinha um caralho bem bom porque a certa altura ele ficou com a cabecinha enorme e gosto muito que seja assim porque gosto de brincar com a cabecinha.
Disse-me para ter calma porque não tarda nada vinha-se. Fiz uma pequena pausa e depois avancei novamente.
Não sei que raio lhe fiz para ali a não ser chupá-lo, que ele disse que não ia aguentar mesmo e acaba por se vir.
Gostei de o ver a ter aquele orgasmo, ele estava-se a passar por completo.
Podem não acreditar mas não houve penetração entre nós, não houve sexo porque pensamos que nos iremos encontrar mais vezes e há tempo para tudo.
Claro que não houve porque teria de ser mesmo à pressa, ele tinha de voltar para o Porto e não queríamos que ele perdesse o último comboio.

4 comentários:

Anónimo disse...

hum fim de semana "on fire",,,
; )

*quando é que partilhas a "arte"???

Pazotolamic disse...

para haver prazer e entrega e cumplicidade, julgo que, nem sempre, sera absolutamente encessario a penetração.

DESEJOXXX disse...

As tuas histórias são sempre tão maravilhosas e sugestivas que dá vontade entrar nelas... ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Que pena já teres sido fotografada :( adorava ter-te tirado umas fotos com a minha máquina em poses apetitosas. Bjs

gajodelisboa