quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu, tu e o teu amigo

Eu e o B. já somos conhecidos e foi uma daquelas aventuras que nos tira do sério, talvez pelo desejo que tivemos um pelo outro assim que nos conhecemos.
Acontece que ele viu em mim a parceira ideal para algumas das suas curiosidades sexuais e vi também que ele gosta de me fazer surpresas e a de hoje foi bastante agradável.
Combinámos para a noite mas até fiquei preocupada com a situação, não conhecia o amigo e estas coisas por vezes podem ser desagradáveis.
Mas não e até correu bem. O mais engraçado nisto tudo é que chegámos à conclusão que nos conhecíamos de algum lado, só não sabemos de onde.
Fumámos um cigarro e depressa entrámos no carro. O amigo veio comigo para falarmos um pouco e ganhar mais alguma confiança.
Quando me sentei, dava para ver que vinha com lingerie a rigor e via-se a renda da meia.
A viagem foi rápida e passámos todos para o carro do B., logo para o banco de trás.
Fiquei no meio deles e é assim que gosto de me sentir, uma Rainha segundo o B. e em breve ele será um Rei.
Começou logo por me beijar num dos nossos beijos quentes, o frio que tinha passou rapidamente a calor.
Estava um pouco atrapalhada porque não sabia como me meter com o amigo e era também a 1ª experiência a 3 do rapaz.
O B. pegou em cada perna e abriu. Meteu-me a jeito para me poder provocar, para me poder tocar.
Desviou a cueca para o lado e ao de leve toca-me no clítoris. A sensação de ter um de cada lado é fantástica e quem ainda não fez, faça. A língua já estava a fazer as suas maravilhas pois ele é um dos que faz muito bem oral.
Meti as mamas para fora e tinha um de cada lado a mamar nelas.
As minhas mãos passavam por cima das calças dos 2 para sentir como estavam.
Precisava de uma ajuda e ambos tiraram as calças. Um tem um caralho dentro da medida, liso e delicioso, o outro tinha-o bastante grosso e alguns pelos que desta vez decidi ignorar.
Depois do B. me foder um pouco com os dedos, decidi chupá-los e queria tirar à sorte para ver quem era o 1º, mas ele fez-me sinal e disse para o fazer ao amigo.
Tão bom e só o ouvia a gemer. Ele estava a gostar e agarrava-me na cabeça para eu o chupar à sua maneira.
Enquanto isso o B- aproveitou a situação e enquanto eu chupava o amigo, ele fodia-me por trás.
Não consigo descrever bem qual a sensação de mamar um e ser fodida pelo outro.
Após algum tempo trocámos, e mamei eu o B. enquanto o amigo me fodia. Confesso que me passei por completo enquanto ele investia em mim, não sei porquê. Até lhe pedia para me foder, foder e ele começou também a se passar.
Os vidros já estavam completamente embaciados, aquele carro cheirava a sexo, o espaço era reduzido mas mesmo assim não nos impediu de fodermos.
O B. sentou-se e meti-me em cima dele, mais uma vez descontrolo-me e começo a foder feita doida como gosto, descontrolada e com o orgasmo a sair. Foi de loucos.
O amigo dava-me umas palmadas o que ajudava mais à situação. Quisemos passar à dupla penetração mas não era possível devido ao espaço, no entanto posso adiantar que já o fiz e que é uma das melhores situações do mundo.
Voltei a mamar o amigo e o B. voltou a foder-me mas desta vez meteu um dedo no cu. Isso dá-me cá um tesão terrível o que adoro.
Com as horas já no limite, o B. passa para a frente e ficamos nós atrás, faço o amigo dele vir-se com uma boa mamada mas não para a minha boca.
Quando está mesmo mesmo a vir-se acabo com a mão. Ele não se importou até porque não queríamos o carro do B., todo sujo.
Diz que adorou.
Ele passa para a frente e fuma um cigarro, o B. vem para trás e acabo por o fazer vir com a minha boca, mas esse sim, veio-se mesmo na minha boca.
Adorei.
No final e já fora do carro, passa novamente o carro da policia, que já tinha passado antes.
Abrandaram mas não pararam e se parassem, paciência.
Comentámos a doideira que fizemos e no final disse que tinha gostado bastante da surpresa e ele respondeu que tem mais para mim.

3 comentários:

Simplesmente_EU disse...

Sem duvida uma situaçao diferente, com mto calor.

Anónimo disse...

fantástico

Sílvia disse...

wow