domingo, 31 de janeiro de 2010

Antes da Auto-estrada


Envias uma sms a dizer para me divertir um pouco no banho e fazer um filme. Recuso-me mas a isso até acaba por me dar alguma pica e olha, assim o fiz mas sem filmar.

O chuveiro é novo e tem algumas opções de saida da água e uma delas digamos que é realmente fantástica.

Começo por dirigir a água ate ao meu clitoris e rapidamente sentia que estava em alta e completamente doida.

Mas o estado que fiquei, foi pior que imaginava e quando dei por mim, estava debaixo do chuveiro com um dedo no cu e quase quase a vir-me.
Tentei-me acalmar, mas ja nao conseguia e mesmo depois de fazer uma pausa, volto a enfiar o dedo no cu mas desta vez enfio também na cona.

Já não aguento mais, quero-me vir, mas queria que fosses tu ali no banho para o fazer.

Explodi e o meu coração batia num ritmo fernético de tanto prazer que tive naquele simples momento.

Mal sabia eu o que me esperava a seguir.

1 comentário:

My Unsaid Secrets disse...

obrigada pela força (:
sem dúvida que sabe bem satisfazermo-nos... mas é tão, tão bom quando pouco temos que fazer...
Beijo bom.
S.