terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Conversa para quê?



Do pouco que falamos percebemos que teriamos de marcar um encontro rapido. Até moras pertinho de mim e tudo.
Hoje foi o dia, ou melhor, a noite e quando fui ter contigo fiquei espantada.
Menino da linha, muito querido, com ar de sossegado e muito atrapalhado.
Queria ir logo embora dali mas as coisas não são assim mas como ele me agradou imenso, fomos embora.
Assim que entrei para o carro, ele beijou-me e surpresa, tinha um piercieng na lingua. Nunca beijei ninguém assim mas aquilo foi meio caminho para ficar cheia de tesão.
Mais uma vez o tempo é curto e passamos para o banco de trás.
Já me tinha perguntado se gostava de depiladinhos e disse que, claro.
As minhas mamas foi o que lhe despertou a atenção na net e queria vê-las de perto, senti-las e quando meti as 2 de fora do soutien, ele só diziam que eram muito boas mesmo. Chupou imenso e ja tinha um pau bem duro.
Ultimamente acerto em caralhos generosos e isso é maravilhoso.
Tirou as calças e não resisti. Ando a ficar fã cada vez mais e mais e a lingua desta vez começa por baixo.
Com isso vi logo que gostava do que lhe fazia mas lindo mesmo foi quando o chupei a valer.
Raios, estes broches devem ser bons porque eles passam-se por completo, ou então fazem de conta.
Abriu bem as pernas e isso era sinal que queria que a lingua ainda descesse mais, não costumo fazer muito mas com ele senti que podia estar à vontade.
O que queriamos mesmo era foder. Não me fez oral não, dispensei porque queria-o dentro de mim.
Lá vem o preservativo que desta vez era especial. Meti-me em cima dele e porra, aquilo é que foi foder para caralho.
Nem sei quanto tempo ali estivemos mas foi o suficiente para embaciar os vidros do carro. melhor, assim ninguém vê nada.
Meto-me de 4 e ele quer-me foder à força. Não foi problema apesar de lhe dizer para ir com calma.
Fogo, ao mesmo tempo tocava-me enquanto ele me fodia e enquanto eu lhe pedia para me foder, e assim vim-me feita maluca.
Tinha vontade de se vir e perguntou onde o poderia fazer. Claro que era na boca e eu como gostei imenso dele, aceitei.
Chupei-o ainda um bom bocado e mais uma vez desci com a lingua e andei perto do cu dele.
Lindo e sem pêlo algum, nem nas pernas mas isso deve-se a desporto que ele pratica.
Cada vez que passava lá ele passava-se até que insisti com a lingua e sentia-o a contrair-se de tesão.
Até que me disse que se estava para vir, foi mais forte que ele e deixando o cu para trás mamei-o novamente até se vir e veio-se na minha boquinha.
Comentario dele doi algo do estilo "Somos vizinhos por isso já sabes." Musica para os meus ouvidos e enviei sms a dizer que terei todo o gosto em repetir.
Como eu gostava que muitos fossem como ele.

Despedimo-nos com um belo beijo na boca.