sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O teu outro lado



Depois de algumas trocas de ideias e depois de te ter revelado o meu blogue, as coisas aconteceram depressa.

Ja tinha visto as tuas fotos e já tinha noção de como serias. Ao vivo és bem melhor, és alto como gosto e o que me agradou mais mesmo foi o teu estilo, muito discreto e elagante. Adorei adorei.

O facto de seres discreto é que me deu a pica toda apesar de nao termos andado em publico. Acho que se assim fosse, ficaria com mais tesão porque agora ja sei o que se esconde por trás dessa pele de cordeiro.

Fomos até perto da praia e ficámos no carro. Trocámos algumas experiências, coisas loucas pelo menos da tua parte, mas que me estavam a agradar bastante.

A certa altura dizes com uma grande lata "Ja te dava era uma grande beijo". Não estava à espera mas soube bem ouvir.

para picar mais um pouco e porque tinha percebido que ja estavas um pouco alterado, digo-te que tenho um video meu e quiseste ver.

Ao mesmo tempo que me vias a mamar com grande gosto o caralho do meu amigo, tocavas ao de leve o teu, já tinha entendido o que iria acontecer em seguida mas não me importava. Tinha tanta vontade como tu mas como sempre o meu tempo é limitado e não me permite ter momentos mais saborosos.

Puxaste-me por um braço e olha, assim foi as nossas linguas doidas brincavam uma com a outra, as tuas mãos já exploravam o meu corpo, as minhas pernas.

Recordo-me que antes disto tudo, puxaste-me o vestido para cima para veres que meias tinha eu, aquilo fez-me ficar alterada mas não dei parte fraca, a tua mão a passar na minha perna ao de leve.

Dai para a frente foram mãos para um lado, lingua para o outro. Querias sentir a minha coninha mas fui má e não deixei. Sabes mesmo que estava sem tempo mas isso não me tirou a vontade de ainda te fazer um belo broche não acabado.

Estava maluca sim mas tinha de ir e ainda comentei contigo que vai na volta ia para casa e ia-me masturbar a conduzir como tinha feito à umas noites atrás e acho que ainda te dei mais tesão com essa conversa.

Bem, fica tudo por ali e levas-me ao carro. Sempre muito querido e calmo, simpático e sempre com o nivel que gosto.

A caminho de casa ainda me ligas a dizer que temos de acabar o que ficou a meio e que nao espero pela demora, assim será.

Adorei conhecer-te e quero que me leves por esses caminhos loucos que bem conheces.

2 comentários:

Anónimo disse...

tu és má,,,
há "coisas" que não se deixam a meio,,,

;P

astral disse...

Orquidea

Isso não se faz ... há coisas inacabadas que geram dores violentas nos tomates ... pobre diabo ...