segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Moreno delicioso

Não sei muito bem o que ele queria de mim, até parecia um rapaz sossegado uma vez que nunca houve conversa que desse a entender outra coisa.
Ele gostava imenso de me enviar fotos do tronco dele e também da cara e uma da última foto era ele de boxers.
Realmente uma verdadeira tentação até porque ando a ficar cada vez esquisita nos gostos que tenho e nas pessoas que selecciono para me divertir.
Combinei ir ter com ele à estação. Lá vinha ele a pé. Todo giro, alto, cor de pele morena, pelo que percebi tem alguma descendência, a roupa não deixava perceber bem o corpo que tinha.
Fomos dar uma volta. Sinceramente naquele dia não me apetecia beber café mas sim ficar na conversa dentro do carro e em frente ao mar.
Conversámos, conversámos para ganharmos um pouco mais de confiança e a carta altura toquei-lhe num ponto fraco. Dei a entender que tinha curiosidade quanto ao facto de estar com uma mulher e ele aí disse logo que tinha uma amiga.
Acho que deu para perceber que eu não era santa nenhuma e como estava de vestido, ele começou por passar a mão na minha perna.
Depressa passámos aos beijos bem quentes que ele tinha falado antes de me conhecer.
Dizia que podia surgir essa vontade da parte dele e se havia algum problema eu responder a esses beijos. Claro que não desde que ele me agrade.
A partir dali foi a desgraça total. Tínhamos carros estacionados tanto de um lado como do outro mas isso não nos impediu de brincarmos um com o outro.
Agarrou-me na mão e colocou-a por cima das suas calças. Sentia-se bem o volume das calças e claro está que deu para ver que era de um bom tamanho.
Ele estava louco, notava-se na respiração ofegante que tinha e depressa o meteu para fora.
Toquei-lhe de modo a deixá-lo mais louco ainda e pediu-me por tudo para o mamar.
Ali era complicado mas não resisti. Era lindo, suave, limpo e sem pelos.
Só sabia dizer que o broche estava a ser demais, que adorava bastante a minha boca mas o que ele queria era me foder.
Não dava e ate o broche ficou por ali.
Fui levá-lo e quando paro para o deixar, acabei o que tinha deixado a meio. Meteu novamente o caralho de fora e perguntou se se podia vir na minha boca. Só lhe pedi para me avisar quando estivesse para acontecer e assim foi.
Quando se vem, ainda o tenho na boca mas desta vez não engoli. Não me sentia preparada para tal.
Mas adorei aquele mulato lindo com cara de santo.
Depois de sair do carro, enviou-me sms onde dizia que tinha adorado e que foi um tesão brutal e que da próxima queria-me foder.
No Domingo de manhã acordei com um sms dele a dizer que me fodia naquele momento e até queria que fosse ter com ele, como disse que não ia, ligou-me e fizemos sexo pelo telefone.
Grandes malucos logo pela manhã.

Sem comentários: