terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nós os 3



O dia não correu lá muito bem, ou melhor, o final da tarde e tudo porque tinha algo combinado para a noite.
Tirando isso e para contrariar os acontecimentos, acabei mesmo por aceitar o convite do café.
O meu amigo perguntou se eu queria que o outro nosso amigo fosse e eu disse que sim, não havia problema uma vez que ia só para beber café e porque o tempo não era muito.
Chegando ao destino, lá estavam os 2 à minha espera. Um deles veio-me buscar à rua e cumprimentou-me com um beijo quente e guloso daqueles que nós os 2 damos em momentos só nossos.
Ao entrar no bar, cumprimento o outro amigo com 2 beijos.
Assim de repente começam a troca de mensagens entre eles e claro que como me apercebi disso, acabei por me meter na brincadeira também e comecei a mostrar umas fotos que só veio foi a abrir o apetite aos meninos.
Fico sem bateria e as minhas mensagens ficam por ali mas as deles continuam e eles são bem malandros.
Sei que existe muita cumplicidade entre eles mas acho que chega a uma certa altura que me assusto com as coisas que fazem.
Um deles diz que quer ir embora e percebo logo que me querem levar ate ao carro para ficarmos mais à vontade.
A meio do caminho um deles agarra-me e como estou de vestido, passa-me com as mãos pelas nádegas e coxas o que me faz arrepiar por completo.
O outro esperava mais à frente mas assistia a tudo.
Ficou à nossa espera e assim que chegamos perto dele percebi que havia ali algo combinado e foi aí que os 2 se agarraram a mim, um pela frente outro por trás.
Incrível, nós os 3 ali no meio da rua ao beijos e quase a comermo-nos uns aos outros.
Quis sair dali e só depois percebemos que havia alguém dentro de um carro ali parado. Não sei se viu mas até teve a sua graça.
Perguntaram se queria entrar no carro e claro que não resisto a eles os 2 e acabo mesmo por entrar.
Fomos para uma zona mais escura e passam os 2 para trás.
Sou “atacada” por eles e como adoro, fazem-me sentir uma rainha, tocam-me por todo o lado.
O 1º beijo foi dado ao meu amigo, até porque nós temos algo especial. Enquanto isso o 2º já tinha o caralho de fora e enquanto beijava um, batia uma bela punheta ao outro.
Meteram as mamas de fora e cada um ficou a mamar na sua, era lindo olhar para eles e vê-los a mamarem-me.
Estava de pernas bem abertas e sinto uma mão de cada um a percorrerem-me a pernas até à parte mais quente que existe em mim.
Sinto então os dois a tocaram-me na cona, que tesão brutal estava ter com eles assim, beijava um e depois beijava o outro até que percebi que me queriam dar um orgasmo.
Fiquei por algum tempo a beijar um deles e enquanto isso ele acariciava-me enquanto o outro me beijava as mamas e eu com uma mão lhe ia batendo uma.
Sentia o outro a tocar-me no ponto certo e o orgasmo andava próximo, para ajudar e enquanto ele me fodia com os dedos acabei por me acariciar também e explodi de prazer com aquela situação.
Começo por lamber os dedos dele e sentir o meu sabor, hum, é bom sim.
Depois de respirar fundo parti para um broche. Aquele caralho grossinho é muito bom e ele delicia-se de prazer quando o chupo.
Enquanto isso o outro vai-me percorrendo as costas com beijos, beijos esses que ele sabe que adoro.
Dava-me também umas palmadas e puxava os cabelos enquanto mamava o amigo.
Que grande e deliciosa confusão.
Não deu para o fazer vir porque estava no meu limite e já é a 2ª vez que isto acontece.
Disse-lhe que para a próxima pode-se vingar, não me importo nada.
De algumas experiências que já tive a 3 confesso que é com eles que eu mais adoro estar.
Depois de chegar a casa, o que não teve direito a nada, disse-me que quando estivermos os 3 irá ficar a olhar para mim e para o amigo e vê-lo a comer-me, ao qual eu respondi que depois também o queria a ele.
Aguardo ansiosa pela noite que passaremos os 3 juntos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim é k é sua leoa ;)

Pazotolamic disse...

ain q curiosidade numa situação. coma sabes o meu fetish n é tar c 2 gajas mas sim c mais um gajo e uma mulher e ve-la gozar a dobrar.bjs

Ninu_norte disse...

humm bela noite muito bem passada orquidea... isso deixa sp c agua na boca.... deves ser uma mulher de sonho...parabens pelo teu blog...

bjnho

Maria disse...

Alentejanito

Estou a voltar aos poucos.

Bjs
E.

João Isidro

Meu doce, sei bem o que gostas e nao me esqueci daquilo que falámos com o meu maigo P., assim que for possivel, tentamos que fazer com que as coisas acontençam.

Bjs e sabes que te adoro
E.

Ninu Norte

Bem vindo e vê se escreves algo interessante e que anime a malta.
Ja agora obrigado e ainda bem que gostas do meu blogue.

Bjs
E.

Anónimo disse...

Sua tigreza, sua mulher furacao fico doido a ler isto