quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tu e os teus brinquedos

Estar contigo é sempre uma maravilha, és um dos meus eleitos e sabes bem porquê.
Mudaste-te recentemente de casa e fizeste-me um convite para a ir conhecer e também para me comeres.
Digamos que quando vou ter contigo vou sempre nervosa, nunca sei o que me espera porque andas sempre a inventar e desta vez já me tinhas dito que tinhas umas novidades para mim.
A casa estava quentinha o que convidava a ficar mais à vontade. Tu como sempre estavas fantástico, esse corpinho lindo que tens, sem pelos e que fazes questão de cuidar tão bem.
Bem instalados no sofá, começas por passas as mãos nas minhas mamas, dizes que as adoras e assim sem esperar, deste-me um beijo. Adoro-os, são fantásticos mas já me tinhas dito que nem sempre estás virado para esse lado mas ontem estavas sim e esses beijos só vieram a incendiar mais todo aquele desejo.
Não resisti a tocar no teu caralho apetitoso, dá gosto mamar nele e disso tu sabes bem. É muito cheiroso e não há nada que me incomode nele.
Já sem roupa, meti-me no sofá de joelhos e tu bem instalado e de pernas abertas.
A minha língua tocava-lhe devagar e ia descendo até ao teu cu, ouvia os teus gemidos e sei que gostas que te façam. Andei a explorar toda essa zona mas só com a língua mesmo.
Tu com os dedos brincavas no meu cu e na minha cona, e como estava bastante dedicada ao teu caralho, nem percebi que já me tinhas enfiado os dedos no cu.
Foda-se, comecei a gostar e não foi pouco e tu gramavas bastante todo aquele cenário.
Cada vez me fodias com mais força e eu estava a sentir um prazer daqueles.
Começo a perceber que entre nós vai existindo cada vez mais confiança e cumplicidade.
Finalmente o orgasmo começa a dar sinais e começo a perder as forças nas pernas mas mesmo assim não largo o teu caralho que me enche bem as medidas.
Depois de me vir descanso um pouco mas tu continuas ali, de pernas bem abertas sempre à minha espera, sempre à espera da minha boca que sei que tento gostas. Já o disseste tantas vezes.
Entretanto vais buscar os brinquedos e colocaste logo ali um para eu fazer a tal posição que me tinhas falado. Curioso que ainda ontem tinha visto um vídeo de uma gaja a foder assim.
Meti-me de joelhos no chão e começo a enterrá-lo na cona com suaves movimentos. Tu assistias com um ar de quem adorava o que via, ao mesmo tempo mamava-te no caralho. Foi então que me virei de costas para ti de modo a que me pudesses foder o cu com os dedos.
Bom demais tudo isto, mas as pernas andam com falta de treino e cansei-me depressa.
Disseste para ir para o sofá e ficar com o cu espetadinho para ti, era agora que mo ias foder.
Estava com algum receio mas até correu bem demais. Enfiaste-o devagar até ele se habituar e depois foi só foder.
Toco-me ao mesmo tempo que me fodes e sem esperar começo-me a vir. Acho que me sentiste a apertar de certeza, pois os orgasmos assim com anal são descomunais, o prazer é mais que muito, inexplicável mesmo.
Continuas com as tuas investidas mas às tantas tive de te pedir para parares.
Foi então que tiraste o preservativo e fiquei de joelhos no chão a fazer-te o que mais adoro. Mamar-te nesse caralho fantástico.
Ao mesmo tempo ajudavas nos movimentos que cada vez eram mais intensos e quase não tinha tempo de respirar. Disseste que o faço com gosto e muito bem feito e isso vindo de ti, ai ai, sabe muito bem mesmo.
Percebo que te estas para vir mas desta vez não ia engolir como sempre te faço, desta vez queria ver o leite a sair e a escorrer por ele embora tivesse ficado com algum leite na boca.
Esse teu sabor também é sempre muito agradável. Tu és agradável e demais mesmo.
Muitas outras fodas juntos nos esperam, pelo menos foi o que disseste e eu aqui estarei para as meter em prática contigo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito gostas tu tambem de brinquedos, quando brincamos outra vez?

Prazeres do Norte disse...

mais uma bem excitante descriçãio de uma mulher excitante.....
homem sortudo esse....

Beijos com Prazer

Maria disse...

MisterCharmoso

Gosto mais de coisas reais, é claro que os brinquedos têm o seu lado bom e quando alguém se excita ao nos ver com eles, ainda melhor.

Bjs
E.

Prazeres do Norte

Sortuda fui eu também.

Bjs
E.

Pedro Bom disse...

Bela descrição!! :)