quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O desconhecido


Começámos a falar a semana passada mas a empatia foi grande e isso levou a um elevado numero de mensagens trocadas entre nós.
Mensagens sempre com um conteudo normal mas onde se notava que havia muito desejo.
Sempre muito educado e correcto e isso agradou-me bastante. Claro que também mantive o meu nível.
Ontem as mensagens ja tinham passado a fotos mas também eram fotos normais embora com alguma provocação pelo meio.
Gostei sim foi do facto de tirares as fotos na altura e enviares logo e assim consigo ter uma noção da realidade.
Já não aguentando o desejo que essas fotos causaram, decidimos marcar um encontro. Ambos estavamos "on fire" e estava dificil da acalmar as coisas.
Hora marcada, 21.00 h e chegámos ao mesmo tempo. És realmente igual às fotos e fico contente por não me ter enganado.
Falámos um pouco até porque nem conseguia ir directa ao assunto mas de vez em quando as tuas mãos escapavam para as minhas pernas.
Depois vieram até ao pescoço. Já me tinha manifestado quanto ao facto de gostar que me tocassem no pescoço e nas costas.
Estava dificl adiantarmos a coisa mas depois investiste no meu pescoço com um beijo demorado, esses lábios são uma delicia embora não os tenha provado como deve de ser.
As tuas mãos já precorriam as minhas pernas e deixavam mostrar as meias de renda e o cinto de ligas.
Via-se que estavas a gostar do que estavas a ver e do que as tuas mãos estava a sentir.
Senti-as a subir pelas minhas pernas em direcção ao meu vulcão.
Mudei de posição para estar mais confortável e para me poderes tocar melhor.
As tuas mãos ja passavam no meu peito de uma forma bem sensual, desciam até as pernas e paravam bem ali, onde o prazer está sempre presente.
Comecei a passar-me por completo assim que me tocaste. Desviaste a cueca para o lado e foste metendo um dedo de cada vez.
Acho que o tesão estava mesmo acumulado e a culpa era tua. Comecei a gemer e soltei alguns palavrões mas ao mesmo tempo estava com receio da tua reacção mas parecia que estavas a gostar. Os gemidos não eram o suficiente para te demonstrar o que estava a sentir pelo que me estavas a fazer. Sentia-te ao mesmo tempo a puxar os cabelos e sentia também que não te querias soltar. Abri bem as pernas para me foderes bem com os dedos até que explodi, já não aguentava mais.
Lambi o teus dedos para veres como é bom sentir o meu sabor.
Virei-me ao contrário e tirei-te o caralho para fora. Já estava bem duro. que delicia de caralhinho tu tens.
Assim que lhe toquei com a lingua, estremeceste, os teus gemidos eram musica para os meus ouvidos e para a minha votade em te chupar ainda mais.
Deu-me mais gozo ainda foi conseguir metê-lo todo na minha boca. Ai ai que tesão boa.
Querias-te vir mas não sabias se podias e então perguntaste, respondi que sim embora não te tivesses vindo na minha boa mas adorei mamar-te e acabar com uma bela punheta. Adorei ver o teu leite a sair.

Quando voltarmos a estar juntos, não me vou controlar.

1 comentário:

Prazeres do Norte disse...

homem sortudo.....adorava estar na pele dele...para sentir teu vulcão pronto a entrar em errupção....e sentir-te agarrada ao meu pau....
Adorava conversar ctgo....

Beijos com Prazer